📜♡... SEO YUL EM: Pegadinhas imprevistas.
classificação etária: Livre.
Dorama: alquimia das almas.Aviso: Neste capítulo não haverá qualquer envolvimento com o enredo do dorama original. É apenas um capitão normal sem situações perigosas.
É permitido feitiços no enredo deste Imagine. Seo Yul será filho do Heo Yeom.🍜Pedido: harumy_Costa
Espero que goste! 🫶🏻Boa leitura! 😽🍑
Estou comendo meu almoço quando avisto uma fumaça roxa tomando conta do corredor menos movimentado do palácio. Me assusto de início, mas logo avisto uma garota de cabelos castanhos claros com fios loiros correndo em minha direção.
Pelos seus traços, ela não é ocidental, o que me chama mais atenção.
E que estranho. Ninguém passa por aqui, ainda mais na hora do almoço.
Ela corre até à minha frente, com a respiração totalmente ofegante.
— Menino, levanta rápido! Se o Park Jin pegar você aqui ele corta nossas cabeças! — exclama às pressas.Antes que eu reagisse, ele pega minha mão e me puxa.
Começo a correr com a ajuda dela. Do que? Eu não sabia. Só percebo que estou em uma enrascada quando ela praticamente me empurra para dentro de um armário próximo.
Estamos suados e nossos corações batem tão rápido que nós dois ouvimos o de cada um. Me surpreenderia se Park Jin, ou qualquer pessoa há 1 metro não escutasse.
Assim que coloco meu olho na fresta do armário, vejo Jin com o cabelo roxo. Involuntariamente, comecei a rir. A garota percebe e cobre minha boca antes que eu solte uma gargalhada alta.
Jin se aproxima do armário quando escuta minha respiração, e quando ele está prestes a abrir para conferi-lo, barulhos de crianças rindo e correndo o impedem.
Obviamente, são meus primos Dang-gu e Jang Uk.
— Ei, pestes! Não podem correr nos corredores. — ouço os passos pesados que aquelas botas fazem se afastarem rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best doramas | imagines
Hayran Kurgu🍚Olá, eu sou a Jade, e como uma pessoa apaixonada pela literatura e doramas que eu sou, decidi criar esse livro para expressar algumas ideias que eu crio conforme vou me apaixonando e ficando curiosa com essas belezuras. Espero muito que gostem dos...