.
.
// XXX // Maternidade é uma palavra com cinco silabas e onze letras, vem do latim da junção das palavras 'maternitas' e 'atis'; que significa a qualidade de ser mãe //XXX//
.
.
Rachel sempre sonhou em ser mãe, a maternidade sempre foi um objetivo na sua vida, ela sabia que só se sentiria completa quando realizasse esse seu desejo.
Durante a infância ela foi daquelas crianças que brincaram de boneca até o limite do aceitável, colocava fralda, amamentava com mamadeiras de falso leite, nomeava, penteava, trocava de roupa e imaginava que cada boneca era sua filhinha. A medida que ficou adolescente o desejo ficou adormecido dentro dela, afinal ninguém normal planeja engravidar na adolescência. Quando ela se tornou adulta ser mãe se tornou um passo complicado em sua vida à medida que ela se descobriu lésbica, não é como se ela pudesse engravidar de forma natural e despretensiosa por puro acidente.
Aos trinta anos seu relógio biológico começou a fazer um tic-tac em sua cabeça, na ocasião ela era noiva de Natália, sua companheira se recusava a ser mãe, dizia que crianças davam trabalho, despesa e sugavam a energia e vitalidade dos pais, Rachel era apaixonada por Natália, começou então a sua tentativa de convencer a outra que juntas elas poderiam ter um bebê. Rachel tinha a absoluta certeza que com o tempo ela faria Natália mudar de ideia.
Após alguns anos de casada Rachel insistia que elas seriam mais completas com um filho, seu maior erro foi tentar mudar a mente de sua esposa, durante uma crise no casamento Natália resolveu ceder aos caprichos de Rachel e juntas se submeteram a uma inseminação artificial, Natália foi à escolhida para ficar grávida e Rachel foi à doadora dos óvulos.
Melissa tinha dois meses quando Natália foi embora deixando apenas uma carta para Rachel dizendo que havia tentado e que por um momento ela achou que conseguiria ser mãe, mas que cada dia ao lado daquele bebê chorão era uma tortura para ela. Na carta ela pedia para Rachel não a procurar nunca, pois ela jamais voltaria atrás daquele passo, ela nunca mais queria ver Melissa na sua frente e ela pedia que Rachel respeitasse isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe de mentirinha
RomanceRachel Sheherazade é uma empresaria milionária, lésbica assumida e mãe solteira. Sua pequena filha Melissa é fruto de seu ex-casamento com Natália, uma mulher que nunca quis ser mãe na vida, mas que Rachel após muito insisti a convenceu de que junta...