Capítulo 6

242 36 27
                                    


Melissa era inquieta demais para ficar muito tempo presa em um cômodo, como Kally estava demorando no banho, a criança logo se entediou e saiu para brincar em seu próprio quarto. Rachel ficou pacientemente esperando Kally sair do banho enquanto respondia e-mail do trabalho e Whatssap de amigos e conhecidos falando sobre a festa de mais tarde.

Naquele momento sua bolha particular explodiu, era fácil Kally bancar a mãe entre elas, mas era obvio que isso era pouco para Melissa, a menina iria querer Kally em sua festa e apresentar a outra como sua mãe que tinha regressado da Africa. Isso era um passo muito definitivo, como elas lidariam com isso? Como Kally lidaria com isso? Quais seriam os planos delas ali por diante? Quanto tempo essa mentira toda se sustentaria?

Sua mente fervia em duvidas quando a porta do banheiro foi aberta e uma tímida Kally saiu dele com o corpo enrolado em uma toalha e os cabelos em outra. Rachel podia ver o quanto a outra estava envergonhada, mas isso não a impediu de olhar de forma totalmente maldosa para toda parte do corpo exposta da outra.

- Eu não tenho roupa limpa – Kally falou explicando o motivo de esta ali com apenas uma tolha. Rachel sempre foi do tipo sexual, ver a outra e saber que embaixo daquela toalha não tinha roupa nenhuma a despertou um desejo incontrolável.

- Você parece tão ... – Rachel dizia enquanto caminhava a rápidos passos até a mulher recém saída do banho. Rachel envolveu um braço na cintura dela e a puxou a trazendo para si, sua boca foi direto para o pescoço da outra, o cheiro fresco do sabonete e a pele ainda gelada do banho a fez arfar de prazer – deliciosa – Ela completou e passou sua língua saboreando o pescoço da outra.

- Rachel – Kally protestou com a voz fraca, ela queria se entregar a outra, Rachel tinha uma pegada deliciosa e sabia usar a boca tão bem que ela não podia deixar de imaginar como seria aquela boca e língua em um sensível ponto seu – Daqui a pouco a menina entra aqui novamente – Kally tentou trazer a outra para razão. Rachel já tinha a tomado a boca e lhe roubado um beijo provocativo.

- Eu posso trancar a porta – Rachel falou como se fosse obvio.

- Ela vai bater e gritar até a gente abrir – Kally usou toda sua força para empurrar a mulher a sua frente, embora Rachel fosse uns cinco centímetros mais alta que ela, Rachel era bem mais magra, logo ela se tornava mais forte.

- Você é chata – Rachel resmungou – Não vou te emprestar roupas limpas – Ela disse emburrada como uma criança de cinco anos.

- Prefere que eu fique nua e você veja, mas possa tocar? – Kally fingiu que ia abrir a toalha. Rachel imediatamente levou suas mãos aos olhos e fechou a visão.

- Sai tentação – Ela brincou – Eu vou te trazer roupas limpas, espera e vai secando o cabelo – Kally riu.

Sua vida parecia ter mudado de uma hora para outra em menos de doze horas. Ela nunca se imaginou ficando com uma mulher, mas agora estava morrendo de desejo por uma, que em nada se parecia com ela, mas ao mesmo tempo sentia que elas combinavam tanto.

Rachel voltou com short jeans, regata, top e calcinha. Tudo novo, as roupas ficaram um pouco mais apertadas nela, mas nada que realmente incomodasse. Com ambas vestidas e de banho tomado Rachel foi com Kally até o quarto de Melissa. Kally não conseguiu conter sua surpresa ao ver o quarto da criança, o ambiente parecia uma loja de brinquedos, além de uma infinidade de bonecas, ursos, jogos e todos os tipos de bonecos. Os brinquedos ficavam extremamente organizado e limpo. Melissa estava sentada na cama com o tablet na mão jogando um joguinho educativo em inglês.

- Vamos tomar café – Rachel chamou e a menina logo largou o eletrônico na cama e foi se juntar as suas duas "mães" para o café. Melissa fez o que sempre sonhou, ficou no meio e segurou na mão de cada uma delas, sentia que aquele era seu maior presente de aniversario.

.

.

- Titio, titio – A menina começou a gritar enérgica e soltou a mão das mulheres assim que entrou na cozinha. André estava focado no preparo do café da manhã, de costa para a porta – Minha mãe voltou – A menina disse já ao lado do tio, André segurou Melissa e levantou ela a colocando sentada na bancada.

- Eu nem sabia que sua mãe tinha saído – Ele falou totalmente atento ao preparo do café da manhã e Melissa riu.

- Não a mamãe Rachel, minha outra mãe voltou – A colher que estava na mão de André foi instantaneamente para o chão, o barulho do pesado inox caindo transmitia o drama da situação. Ele virou seu corpo em pouco segundos, totalmente desacreditado na volta de Natália, ele jamais pensou que a outra voltaria, mas estava feliz que ela voltou, não por causa de Melissa, mas sim para ter a oportunidade de matar ela com suas próprias mãos enquanto a xingava dos piores nomes possíveis.

Porém seus pensamentos ficaram turvos quando ele viu sua irmã a ao lado dela uma mulher loira que ele jamais havia visto na vida. Melissa sozinha pulou da bancada e correu para Kally, em um simples gesto a mulher entendeu que a menina lhe pedia colo e o deu.

- Minha mãe voltou – Melissa repetiu feliz e beijou a bochecha de Kally.

André tinha a certeza que ele havia acordado, ao menos ele achava que tinha, porém aquilo tudo parecia um sonho e não a realidade. De onde Rachel havia tirado aquela mulher que Melissa estava chamando de mãe? Sua irmã sempre teve métodos questionáveis de tentar resolver os problemas, mas contratar uma falsa mãe tinha sido a pior ideia possível.

Andre pegou a colher que momentos atrás havia deixado cair e se virou de costa para todas as três loiras, ele não conseguiria falar nada naquele momento, precisava de tempo para pensar. Rachel notou o choque do irmão, totalmente previsível, deixou Kally com Melissa e se juntou a André.

- Eu juro que te explico tudo depois, não agora, talvez não hoje, mas eu explico assim que essa intensidade de coisas diminuírem – Rachel disse em voz baixa para o irmão.

- Ela é uma atriz que você contratou ou alguma dessas putas que você arruma pela rua? – A voz de Andre tinha tanto ódio que fez Rachel olhar para ele incrédula.

- Eu vou fingir que você não disse isso. Entendo que está em choque e, como eu disse, depois a gente conversa e eu explico tudo – Rachel girou o corpo para sair, mas Andre segurou seu braço de forma firme e até mesmo dolorida – Aii! – Ela soltou um gritinho de dor agudo.

- Vamos conversar agora – Ele exigiu.

- Depois – Ela falou mais firme que ele e se soltou do seu aperto. Kally assistia a toda a cena, ela não conseguia ouvir o que estava sendo falado, mas pelo rosto e comportamento dos dois ela sabia que ambos estavam tensos.

Tirando Melissa ninguém realmente conseguiu tomar o café da manhã. André olhava tanto para Rachel quanto para Kally querendo matar as duas, ele não sabia o que tinha acontecido, qual loucura era aquela, que acordo elas tinham combinado, mas fosse qual fosse ele era contra, por ele sentaria com Melissa e contaria toda a verdade, mas sabia que isso faria Rachel e a menina lhe odiarem e elas eram tudo que ele mais amava e tinha na vida.

Kally ainda tentava processar tudo que estava acontecendo e entender como tinha tido o azar de escorregar naquela situação, seu sexto sentido havia alertado que uma entrevista de emprego na casa de alguém em plena sexta-feira nove da noite não poderia acabar bem, até mesmo ela que não era tão inteligente e genial sabia disso.

Rachel sentia sua cabeça doer, tudo que ela queria era tomar uma aspirina, ligar o ar-condicionado, fechar sua cortina e dormir, ao menos fingir que estava dormindo, sentia que podia passar o sábado inteiro na cama fingindo que sua vida não era aquele caos e império de mentiras. Como ela lidaria com tudo aquilo de agora em diante? Na segunda-feira elas mentiriam que a outra mãe havia voltado para a Africa? Melissa poderia lidar com a ausência agora que conhecia a presença?

Melissa no entanto estava alheia ao pensamento dos adultos, ela comia seu café ansiosa para mais tarde, tudo que ela queria era que chegasse a hora da festa e pudesse mostrar a todo mundo que ela conhecia que sua mãe havia voltado e a amava, que nunca mais sairia do seu lado, pois caso sua mãe Kally quisesse ir embora dessa vez teria que levar ela junto.

Mãe de mentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora