19 -Kai's plan.

12 1 0
                                    

~O plano de Kai~
...

Yeji -Ué, pra onde ele foi?

Yj -Não sei e nem quero saber.

Yeji -Meu Deus Yeonjun, oq acontece com vcs que sempre estão brigando?

Yj -Sla, q sfd tbm, vou procurar o Baekhyun. -Sai andando a procura do mesmo.

Sb -E vai me deixar aqui? Blz ent.

Yj -Nãoo, se vc quiser vir pode tbm.

Sb -Agora eu não quero mais, vou ficar aqui mesmo, vai lá atrás dele. -Falei sério.

Yj -Vidaa desculpa, vc pode vir se quiser.

Sb -Eu tavo zoando, vai lá logo. -Zoando o caralho.

Yj -Ctz??

Sb -Sim.

Yj -Hm ok ent, já volto. -Selei os lábios do mesmo.

Beom -Bom, e eu quero ter um momento só com o Taehyun, ent nos dão licença. -Falei saindo e puxando a mão do mesmo.

Taehyun -Ei como assim um momento só comigo? -Acompanhei.

Beom -Sla, do nada fiquei com vontade de te beijar.

Taehyun -Mais da pra gente fazer isso aqui na festa não dá? O Yeonjun fez com o Soobin.

Beom -E quem tá falando de Yeonjun e Soobin? Só vamos.

Taehyun -E pra onde agente vai?

Beom -Banheiro. -Sorri sapeca.

Eita eita, Beom serelepe ksks

Ent ambos foram pro banheiro, enquanto isso com o Kai..

Kai -Preciso dar um jeito de arruinar esse relacionamento do Yeonjun e do Soobin, será possível que até nas festas eles ficam se pegando? Vsfd, e eu acho melhor eu agir rapido com isso, pq se não for agora eu não sei quando será. -Falei pra mim mesmo em um canto da festa que não tinha muita gente, e se tinha não era conhecido e não fazia ideia do que eu ia fazer.

Ent Kai foi na mesa de Refri sem seus amigos perceberem e pegou um copo vazio, logo depois que ele fez isso, o mesmo voltou pro canto que estava antes e colocou meio copo de Vodka para servir Soobin. O plano dele era servir o Soobin com Vodka pra fazer o mesmo ficar bêbado e conseguir sua atenção, pra que? Talvez o Kai Só queira beijar o Soobin e fazer Yeonjun ver essa cena pra tentar arruinar algo, será q vai dar certo? Vamos ver.

Kai -Pronto, mais pra isso eu tenho q pegar um copo de Sprite pra mim pra falar q é a mesma bebida já que ambos são transparentes, tomara que funcione.

Ent Kai foi e pegou um copo de Sprite com uma quantia um pouco a mais pra conseguir diferenciar depois qual é qual e foi até Soobin.

Kai -Soobin!

Sb -Ai que susto cabeção!

Kai -Binnie.

Sb -Aff, oq é?

Kai -Te trouxe bebida. -Entreguei o copo de Vodka pro mesmo.

Sb -Que bebida é? -Peguei.

Kai -Oq mais seria? Sprite né!

Yeji -Gente acho q tbm vou ir pegar uma bebida.

Sb -Tá bom ent vai lá.

Yeji -Até já. -Fui.

Kai -Até.

Sb -Até.

Kai -Bom, se nn vai tomar?

Sb -Pq se quer tanto que eu tome?

𝑂 𝑄𝑢𝑒 𝑜 𝑓𝑢𝑡𝑢𝑟𝑜 𝑛𝑜𝑠 𝑝𝑙𝑎𝑛𝑒𝑗𝑜𝑢? || 𝑌𝑒𝑜𝑛𝑏𝑖𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora