28 -Don't go back to the way you were before..

15 1 0
                                    

~Não volte a ser como antes...~
...

Yj -Vida presta a atenção..

Sb -Hm?

Yj -Primeiramente.. não é oq eu estou escondendo de vc, e sim oq eu estou fazendo pra vc..

Sb -Que? Como assim?

Yj -Quando o seu aniversário chegar vc vai entender.

Sb -Do que se tá falando?

Yj -Vc nn precisa saber agora, a única coisa q vc precisa saber agora é que eu não estou te traindo ok?

Sb -Hm.

Yj -Vai pfv, confia em mim vida!

Sb -Hm...

Yj -Vaii. -Falei enchendo o mesmo de beijo enquanto ainda estava em cima de si.

Sb -Tá bom!

Yj -Confia em mim?

Sb -Confio.

Yj -Ctz? Eu nn senti muita confiança nesse seu "confio".

Sb -Eu confio em vc, melhorou agora?

Yj -Não muito mais foi o suficiente.

Sb -Ótimo.

Yj -Posso ficar aqui em cima de vc?

Sb -Ah faz oq vc quiser.

Yj -Oq eu quiser é? -Falei me aproximando da boca do mesmo.

Sb -Sim, oq vc quiser.

Yj -Hm ent eu posso te dar um beijo... e depois chupar seu pescoço.. depois seu corpo... e...

Sb -Não, vc só pode me beijar.

Yj -Ah tá bom ent, melhor do q nada. -Beijei o mesmo lentamente enquanto ele segurava minha cintura, ficamos nisso por um tempo até o Kai voltar.

Kai -Volte-

Ent Soobin e Yeonjun apenas continuam se beijando sem ligar pra quem estava ali.

Kai -Ok eu volto outra hora... -Falei e sai do quarto.

Sb -Fecha a porta lá amor.

Yj -Ok. -Fiz oq o mesmo mandou.

Ué, achei q era só um beijo 🧐 ksks

Sb -Agora sim, vem aqui vem. -Chamei o mesmo dando tapinhas em minha coxa enquanto me encostava na cabeceira.

Ent Yeonjun foi e sentou ali.

Nn vou entrar em detalhes, tô com preguiça de escrever isso, já tem muito aqui nessa fanfic ksks.

Talvez em algum outro capítulo ou mais pro finalzinho desse, mais agora nn.
.
.
.
.
.
.

Kai tinha voltado pro quarto onde Beomgyu tinha gritado por causa dos coelhinhos, no momento que Beom tinha gritado ele acabou assustando os coelhos e foi nessa hora q o Kai tinha ido pro quarto deles ver oq tinha acontecido, quando ele tinha chegado la, viu os coelhos pulando pra alguns lados mais foi fácil de pegar, até pq ainda eram filhotes, Beomgyu não tinha entendido oq eles estavam fazendo ali mais Kai tinha explicado tudo depois ent Beomgyu e Taehyun entenderam.

Agora os 3 já estavam virando amiguinhos dos coelhinhos, Beomgyu nn tinha gritado por medo e sim pq tinha apenas se assustado mesmo.

Beom -Fofinhos, vou pegar um pra mim. -Falei fazendo carinho em um deles

Kai -O Caralho q vai, os dois são pro Soobin.

Beom -Eu sei, eu tava zoando.- Dei risada.

Taehyun -Eles gostam de carinho na cabeça, no narizinho e na testa. -Falei enquanto acariciava aqueles lugares que acabei de citar.

𝑂 𝑄𝑢𝑒 𝑜 𝑓𝑢𝑡𝑢𝑟𝑜 𝑛𝑜𝑠 𝑝𝑙𝑎𝑛𝑒𝑗𝑜𝑢? || 𝑌𝑒𝑜𝑛𝑏𝑖𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora