31 -Soobin's birthday.

15 1 0
                                    

~Aniversário do Soobin~
...

Telefone de Soobin toca.

Sb -Ah.. mais que diabos? -Tavo de conchinha com Yeonjun mais infelizmente tive q me afastar dele para atender o telefone.

Sb -Alô?..

Sra.Soohye -Filho! Feliz aniversário meu amor, vai vir aqui pra casa quando hum?

Sb -Ah oi omma, obrigado, e eu vou daqui a pouco, só vou esperar os meninos acordarem.

Sra.Soohye -Ok, estarei te esperando, traga seus amigos tbm, e o Yeonjun óbvio né. -Dei risada.

Sb -Eu sei né omma, se não eu nn teria falado q tinha q esperar os meninos acordarem, eu falei exatamente para irmos.

Sra.Soohye -Entendi ok ent, até já filho, beijo, e feliz aniversário!!!

Sb -Beijo omma, e obrigado dnv. -Dei risada.

Assim a ligação se encerra.

Yj -Sua mãe vida?

Sb -Ah sim, já acordou é?

Yj -Sim. -Falo e me sento ficando de frente pra Soobin.

Sb -Te acordei né?

Yj -Que nada, eu já ia acordar tbm.

Sb -Entendi, ok ent... -Acho q ele está esquecendo de algo...

Yj -Feliz aniversário vida. -Sorri e selo os lábios do mesmo.

Sb -Ah, obrigado. -Sorrio.

Yj -Achou q eu tinha esquecido né?

Sb -Não, nd a ver. -Achei.

Yj -Hum sei.

Sb -Enfim, vamos pra cozinha comer alguma coisa?

Yj -Vamo.

Ent eles foram.

Beom -Olha só! Bom dia aniversariante! -Falo descendo as escadas e vou até Soobin. -Feliz aniversário. -Abraço o mesmo.

Sb -Obrigado Beom. -Sorri.

Beom -Cadê o bolo? Hum?

Sb -Deve estar na minha casa. -Dei risada.

Beom -Hum, mal posso esperar pra chegar lá e devorar tudo. Hehe.

Yj -Plmds Beomgyu, tenha modos.

Beom -Cale a boca. -Falo e vou pegar alguma coisa pra mim comer.

Yj -Ai aí.

Ent depois Taehyun aparece tbm dando Feliz aniversário para Soobin, só faltava 2 pessoas pra descer...Kai e Sunoo.

Tae -Ah aqueles dois nn acordam nunca?

Beom -Acho q vai ser difícil eles acordarem..

Yj -Pq?

Beom -Sabe... Eu escutei uns sons ontem a noite ent eu acho que...

Sb -Misericordia Beom, vc sempre tá escutando essas coisas???

Beom -Lógico, olha os amigos q eu tenho que conviver, vcs nn param de transar um minuto!

Yj -Ei ei, mais dessa vez não foi eu e o Soobin!

Beom -Que seja, eu escuto todos vocês fazendo coisa errada todas as noites, ou pelo menos maioria, ent errado eu nn estou.

Kai -Nossa, como se vc e o Taehyun nn fizesse o mesmo né. -Falo descendo as escadas e Sunoo veio logo em seguida.

𝑂 𝑄𝑢𝑒 𝑜 𝑓𝑢𝑡𝑢𝑟𝑜 𝑛𝑜𝑠 𝑝𝑙𝑎𝑛𝑒𝑗𝑜𝑢? || 𝑌𝑒𝑜𝑛𝑏𝑖𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora