22 -You drive me crazy.

29 1 7
                                    

~Você me deixa louco~
...

Yj -Ah foi mto top hj! -Falei um pouco a frente de Soobin.

Sb -Só nn foi top quando vc perdeu no fliperama. -Dei risada acompanhando o mesmo um pouco atrás.

Yj -Nossa falou o que não perdeu no basquete né! Isso tbm nn foi top, que vergonha vida! -Parei no meio do caminho.

Sb -Aff vai cagar, pare de lembrar!

Yj -Para vc primeiro.

Sb -Eu já parei.

Yj -Hum sei.

Sb -Perdeu no fliperamaa! -Dei risada e sai correndo.

Yj -E vc no basquetee! -Corri atrás do mesmo.

Ambos foram correndo para casa de Soobin, assim que chegaram e abriram a porta em silêncio viram a omma de Soobin dormindo no sofá. Já era por volta das 23h30 quase 00h praticamente.

Sb -Vai subindo pro quarto, vou acordar ela e falar pra ela dormir na cama. -Falei para Yeonjun e o mesmo concordou com a cabeça indo pro quarto logo em seguida.

Sb -Omma? -Chacoalhei a mesma levemente.

Sra.Soohye -Ah Filho vc chegou! -Sorri.

Sb -Sim, vai dormir na cama omma, aqui na sala está frio.

Sra.Soohye -Ok já vou, cadê o Yeonjun?

Sb -Ele já subiu.

Sra.Soohye -A sim ok ent, boa noite pra vcs. -Sorri e beijei a testa de Soobin indo pro quarto logo depois.

Ah q fofo o Soobin cuidando da sua omma🤧

Ent Soobin subiu para o seu logo depois de sua omma, quando chegou na porta e abriu viu Yeonjun sem camisa, mesmo q ele já tinha visto antes, se perguntou pq ele estava sem? Queria fazer algo hj?

Sb -Hey oq é isso?

Yj -Eu só estou me trocando ué.

Sb -Hum.

Yj -Safado!

Sb -Eu??

Yj -Sim, se já achou que era com segundas intenções né?

Sb -Hm talvez.

Yj -Pois é, mais saiba q eu só estou me trocando ok? Jaja nós vamos dormir.

Sb -Ok.

Ent Yeonjun continuou tirando suas peças de roupas ficando apenas de cueca e indo pegar uma roupa em sua mochila.

Sb -Pq nn dorme assim?

Yj -Só de cueca?

Sb -Sim, qual o problema?

Yj -Hm nenhum, não falei nada.

Sb -Ent tá, eu tbm só vou dormir de cueca, hj está calor.

Yj -Tá bom ent.

Daí ambos foram dormir da forma combinada, Soobin agarrou Yeonjun por trás o abraçando para ficarem mais confortáveis, depois disso apenas dormiram.

No dia seguinte, Sexta-feira...

Gente eu perdi a contagem de que dia estava ent eu vou colocar sexta-feira mesmo kk.

Sra.Soohye -Meninos? -Bati na porta.

Sb -Ah ja vou omma. -Falei me levantando um pouco sonolento ainda e atendendo a mesma.

Sb -Sim?

Pobi do Soobin tinha se esquecido que só tava de cueca kk.

Sra.Soohye -É.. filho pq vc só está de cueca?

𝑂 𝑄𝑢𝑒 𝑜 𝑓𝑢𝑡𝑢𝑟𝑜 𝑛𝑜𝑠 𝑝𝑙𝑎𝑛𝑒𝑗𝑜𝑢? || 𝑌𝑒𝑜𝑛𝑏𝑖𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora