20 -Regrets.

16 1 1
                                    

~Arrependimentos~
...

Yj -É isso mesmo q vc ouviu.

Sb -Mais pq eu seria enganado pelo Kai?

Yj -Ah Soobin, longa história, melhor vc ir pra aula ou se não vai se atrasar.

Sb -Como assim longa história Yeonjun? Do que vc está falando??

Yj -Quando vc tomou o "Sprite" vc sentiu alguma coisa?

Sb -Bom... Eu tinha sentido uma tontura mais depois disso eu acho q não aconteceu mais nada.

Yj -Vc que pensa.

Sb -Oq vc está querendo dizer?

Yj -Só vai pra aula, eu vou ficar no dormitório hj.

Sb -Não, se vc ficar eu tbm fico.

Yj -Aff.

Sb -Me explica, oq tá acontecendo?

Yj -Oq tá acontecendo é q eu vi você beijando o Kai na minha frente!

Sb -Que?!?!

Yj -É isso mesmo Soobin, vc pode não se lembrar, mais eu me lembro muito bem, ah e sabe oq mais eu lembro? Lembro de quando vc disse q eu era seu amigo, e não namorado!

Sb -Mais pq eu faria uma coisa dessas?

Yj -Não tá na cara? O Kai na verdade te deu Vodka ao invés de Sprite, talvez seja por isso que você tenha sentido aquela tontura!

Sb -Pq ele me daria Vodka? Confesso q eu me lembro sim q ele tinha levado e tals, mais agente não chegou a tomar nada, nem eu nem o Beom, o Taehyun a Yeji nem ninguém!

Yj -Ok, ent quer dizer que vc não ficou bêbado ontem?

Sb -Não.

Yj -Pois saiba q vc está errado, se vc nn tivesse ficado bêbado ontem, não teria feito uma loucura como aquela!

Sb -Yeonjun pfv, juro que eu não fiz nada!

Yj -Lembra do que eu te disse? Vc pode não se lembrar, mais eu me lembro muito bem.

Sb -Tá bom, ent é assim? Vc vai ficar bravo comigo por causa disso?? Beleza, mais saiba que seja lá oq eu fiz, não foi de propósito, eu provavelmente não sabia oq estava fazendo!

Yj -Não mesmo! Mais com ctz me deixou chateado!

Sb -Deixei chateado? E sua forma de demonstrar isso é discutindo???

Yj -Tem outra forma por acaso??

Sb -Talvez, mais vc é tão arrogante, que nem pensa numa forma boa pra resolver isso, já chega discutindo!

Yj -Soobin me deixa sozinho pfv.

Sb -Pq? Vai refletir sobre a merda que vc está fazendo?

Yj -Merda? Foi você que errou! Você sempre quer sair como o santinho da história né?

Sb -Eu já falei que não fiz nada!

Yj -Q sfd ent, deveria ter pensado antes de cair no papo do Kai. -Falei e caminhei até a porta do dormitório.

Sb -Ah e agora vc vai culpar o Kai?!?!?

Yj -Lógico, ele tbm está envolvido nessa merda! -Falei e sai do dormitório fechando a porta.

Sb -Yeonjun onde vc vai?

Yj -Não te interessa. -Falei através da porta e fui pra casa do meu pai.

Sb -Droga!

𝑂 𝑄𝑢𝑒 𝑜 𝑓𝑢𝑡𝑢𝑟𝑜 𝑛𝑜𝑠 𝑝𝑙𝑎𝑛𝑒𝑗𝑜𝑢? || 𝑌𝑒𝑜𝑛𝑏𝑖𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora