~Algo novo~
...Yeonjun estava ali entre gemidos enquanto Soobin o penetrava, o último citado já tinha aprendido como se fazia.
Yj -Ahh, Soobin! -Parei depois de ter escutado alguma coisa.
Sb -Oq foi? -Parei o movimento tbm.
Yj -Eu escutei alguma coisa. -Falei saindo da posição e colocando minhas roupas caminhando até a porta.
Sb -Que coisa? -Fiz o mesmo, coloquei minhas roupas e caminhei junto de Yeonjun.
Yj -Tem alguém aí?? Pq se tiver isso é invasão de privacidade! -Falei através da porta.
_Beom -Droga Kai fudeo, vamos sair daqui. -Falei correndo e o mesmo me acompanhou, mais antes mesmo da gente sair da visaã do corredor a porta do quarto dos Yeonbin foi aberta saindo um Yeonjun pela mesma gritando pelo nossos nomes, ou pelo menos pelo meu.
Yj -BEOMGYU!!
Ent Beomgyu ignorou e sumiu do corredor com o Kai, pq diabos eles estavam nos espionando? Mais q porra, nn pode nem transar mais!
Sb -Quem?? -Sai pela porta tbm.
Yj -Beomgyu e Kai.
Sb -Ah mais que coisa, isso aí é invasão de privacidade!
Yj -Pois é.
Sb -Mais cadê eles?
Yj -Sumiram, provavelmente foram pro quarto deles. -Falei e fechei a porta.
Sb -Hm.. Que continuar ent?
Yj -Ah Vida sinceramente, quando algo desse tipo é interrompido não tem como voltar ao clima de antes.
Sb -Hm vdd, pelo amor de Deus, pq q eles tem que ser assim?
Yj -Sla tbm, mais eles vão ver amanhã, vou dar uma voadora na cara deles por interromper um momento tão maravilhoso.
Sb -Ai aí, sendo assim é melhor agente tomar banho ent.
Yj -Sim, mais que saco, não deu nem tempo de mim gozar!
Ent Soobin riu e ambos foram pro banho.
Com Kai e Beomgyu...
Beom -Vai Kai entra logo no quarto, antes que eles venham atrás da gente!
Ent Kai entrou no quarto que ele estava e Beom entrou logo em seguida.
Kai -Meu Deus agente nem disfarça. -Falei e sentei na cama.
Beom -Vc né, eu falei pra vc segurar esse su riso escandaloso.
Kai -Mais eu Segurei!
Beom -Mais deu pra ouvir do mesmo jeito.
Kai -Ah mais vc tbm nn parava de cochichar né, eu não sou o único culpado aqui.
Beom -Aff que seja, eu tenho que dar um jeito de voltar pro Taehyun sem o Yeonjun me ver, pq se isso acontece ele me mata na hora!
Kai -Vai lá ent, acho q a esse ponto eles já voltaram a transar ou foram tomar banho.
Beom -Acho q foram tomar banho, pq eu não estou ouvindo mais nada.
Kai -Ai vai lá e eles estão na porta desse quarto esperando agente sair pra nos espancar.
Beom -Porra Kai Cala boca! Agora eu fiquei com mais medo de sair do que antes.
Kai -Foi mal. -Dei risada.
Beom -Ah olha só, agora vc ri baixo né seu vagabundo!
Kai -É pq agora eu não estou nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑄𝑢𝑒 𝑜 𝑓𝑢𝑡𝑢𝑟𝑜 𝑛𝑜𝑠 𝑝𝑙𝑎𝑛𝑒𝑗𝑜𝑢? || 𝑌𝑒𝑜𝑛𝑏𝑖𝑛
Fanfiction[SEM REVISÃO] Bom gente, aqui nessa fic vcs vão acompanhar como foi a vida dos Yeonbin desde o colégio até o "futuro" q eles tiveram. O futuro eu quis dizer o casamento q teve deles no último capítulo da fic. Aí meu Deus olha eu, dando spoiler ksks...