Kakashi:
Acabei não dormindo bem depois dever sakura depois de ouvir como ela lutou é treinou para este junto com o time 7, a lembrança deles não falando nada, machucados e perdidos me faz ter pesadelos, eu queria que eles estivessem juntos, queria os ver sorrindo novamente, Naruto as vezes tenta fingir um sorriso ou forçar um pelo bem do time mas eu percebo que é falso, ele não só perdeu a sakura, uma irmã, como perdeu o melhor amigo, sasuke foi o que mais mudou, emoções sempre foram seu fraco e foi o que o destruiu e parece que ver ela lá só piorou tudo, mas não temos informações, e quando a ignorância prevalecer é a imaginação e o coração que montam nossas convicções, eles estavam certos que ela havia desistido deles é do nada ela parece dizendo que se não for com eles ela não vai ser ninja , tudo o que acreditaram e tentaram superar foi por água a baixo e eles voltaram a estava zero, perdidos nos próprios pensamentos.
Já havia amanhecido a pouco e eu me arrumava para o treinamento do time, quando um ambu aparece avisando que o hokage quer me ver, sigo o mesmo em direção a torre do hokage.
Chegando lá o próprio está com papéis nas mãos encarando os mesmos, logo desvia o olhar para min e me chama para maos perto – recebemos algumas cartas destinadas ao time 7 – ele fala calmo e eu assinto, mas seu olhar parece preocupado e isso me intriga, que cartas são essas? Olho para a mesa e vejo 4, leio os nomes e tem o meu entre eles, como o de sasuke, Naruto e o tal haruno, suki, o hokage pega as do time 7 e me entrega ficando apenas com o do haruno – se tiver alguma informação para a aldeia, por favor me comunique – eu assinto ainda surpreso e me retiro da sala apreensivo, volto a minha casa e me sento no sofá cm as cartas, pego a minha e com medo a abro, o envelope é branco mas na parte da frente tem o selo haruno, a Folha é petalas de cerejeira na beirada e uma letra desenhada e delicada se encontra no papel, logo sei de quem é e estremesso antes de começar a ler.
"Kakashi-sensei,
Desculpe a bagunça que acabei causando a você, o time e a konoha, eu estou indo para outra aldeia, da qual não precisam saber agora, mas saiba que os levarei comigo.
Antes de ir eu gostaria de esclarecer tudo, sensei, você me ensinou tanto a ser um ninja como honrar meus amigos e eu jamais o deixei de fazer.
Entenda, as mudanças do clã me prenderam tempo de mais mas eu ainda lutava para ser do time 7, por min meu pai mudou regras do clã e criou alianças, para que eu voltasse para vocês.
Eu entendo, isso é o que quero dizer, fiquei triste por ver como machuquei vocês, porém entendo... por isso lhes darei tempo para se curar.
O tempo vai ser doloroso e cheio de saudades, mas vai curar, vai nos livros de ideias erradas e limpar nossos corações.
Obrigado por mesmo machucado, ainda me querer por perto, suas palavras me deram a esperança de que tudo pode ser resolvido, e irá .
Jamais esquecerei a importância de proteger e lutar por nossos amigos!
Não entenda errado, eu não desisti de vocês apenas estou lhes dando tempo para que possam se encontrar sozinhos, afinal nossa felicidade depende apenas de nos mesmos, não pode depender de outros.
E com isso finalizo essa pequena carta, feita para deixar claro que ainda luto por vocês, luto para ser uma ninja do time 7, luto pelos meus amigos...
Pois cada segundo longe de vocês é doloroso e triste mas vou lutar por todos nós!
Obrigado Kakashi-sensei! Por me ensinar a importância da amizade e o valor da mesma.
Se precisar conversar comigo, mande uma carta por suki, ele poderá encaminhar para min.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Clã Haruno - A história não contada
ActionO Clã Haruno... Com as sombras como uniforme E a luz como proteção; Eles defendem o mundo ninja do que apenas os mesmos podem ver; Comentados em sussurros e lendas; Vistos entre vultos na escuridão; Eles protegem a vida; carregam o fardo pesado do c...