Ao voltarem para a quadra de mãos dadas todos ficaram em silêncio, alguns torceram os narizes repreendendo Maria Clara por ir ajuda Sophia..
A professora estava com uma bola de basquete na mão e usando seu habitual conjunto vermelho de moletom..
Derjadam era uma mulher 35 anos mãe de duas meninas que estudavam na escola na parte da tarde..._ quero duas filas, de um lado os rapazes do outro as meninas todas desta vez hein..
Ao descerem os rapazes passaram todos por ela de cabeça baixa, enquanto Pedro Henrique o último a descer foi o único que ela encarou com maior apreensão suas mãos tremeram de leve parecia estar nervosa em sua presença..
_ eu não vou fazer essa aula, tô com dor de barriga.
ele disse indo embora da quadra igualmente nervoso.
_ são dez pontos Pedro você vai repetir de ano novamente, se ir embora não vou te deixar repetir a atividade.
_ dane se, eu não ligo! A aula seguiu seu curso normal depois que ele foi embora..
Já estava quase na hora do sinal tocar e Sofia sentou um pouco no chão, seu cabelo preso em rabo de cavalo sua pele estava brilhando de suor, Samantha veio e se sentou ao seu lado.
_ então, que milagre você fazer educação física.. não parece combinar muito com você. ela soltou uma leve gargalhada.
_ eu prefiro a biblioteca mesmo Samantha, lá não tem certas inconveniências pela frente, fora que o odor do ambiente é muito melhor do que daqui né..
Samantha deitou seus braços ficando levemente corada, mais claro que não atordoada a ponto de não responder..
_ você costuma ser tão fora dos padrões né aposto que nem deve soar não é? eu só preciso tomar banho e passar um desodorante nada que eu não resolva em cinco minutos.. já você daqui a cinco minutos vai continuar a mesma Sofia..
Sofia recuou, seus olhos se desvencilhando da crueldade nas palavras da Samantha, que se aproximou mais seus olhos verdes brilhavam de malícia..
_ você já.. trepou Sofia, já viu um homem nu, ou pelo menos já chupou um cara ? eu e metade das pessoas aqui achamos que não, você é só uma garota fracassada que não consegue se desviar de uma simples bola de basquete..vive se escondendo do mundo para não ver a grande esquisita que você é..
_ cala boca! Puta.
Todos se assustaram com o grito que Sofia deu, ela estava de pé seu rosto vermelho de raiva Samantha tinha conseguido irrita lá..
Maria Clara veio correndo e segurou os braços de Sofia em um abraço, ela sabia que Sofia já estava bastante machucada com toda aquela situação deplorável..
_ já chega! Todos vão pro chuveiro agora.. andem sem demora eu estou mandando.
_ está tudo bem, Sofia vamos não liga para essa cobra é isso que ela quer não ver..
Bernardo desceu das arquibancadas para encontrar as duas garotas, e ajuda las de alguma maneira..
os três foram caminhando em direção aos vestiários mais Samantha ainda não havia desistido e correu até eles novamente..
_ vai acontecer uma festa de halloween fora da cidade em um sítio abandonado a anos, este final de semana.. me prova que estou errada e vai vadia..
_ eu não vou em lugar nenhum por convite seu nunca, agora sai da minha frente ou eu não respondo por mim..
_ deixa ela em paz Samantha! Já chega. Alertou Bernardo com um tom mais grave.
_ você é realmente uma grande fracassada sabia, puta que pariu, não é atoa que seus pais não te quiseram eu também não iria querer meu sobrenome associado a você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PÂNICO: RESSURGE
Mystery / ThrillerQuando um corpo é encontrado numa manhã de halloween, á cidade pacata de "lago azul" muda por completo... diante de uma série de vítimas e corpos os alunos do ensino médio tentam descobrir quem é o assassino e o mais importante quem será a próxima v...