Busca.

7 1 0
                                    

14 BATALHÃO DE POLÍCIA REGIONAL  MANHA DE SEGUNDA FEIRA AS 10:20.

DELEGADO RESPONSÁVEL PELO CASO, VICENTE EMANUEL BRAND.

_ os laudos da perícia criminal ficaram prontos ontem, temos papeis e uma lista de nomes.. precisamos começar o mais breve possível  às operações..

_ já eram para estar mais adiantados não é mesmo? Mais que merda.. vou precisar de agilidade neste caso eu quero trazer todas as pessoas envolvidas nesse caso até aqui...

Os cadetes, se entreolharam enquanto o delegado e os dois polícias debatia de forma a calourada sobre a investigação que parecia estar totalmente parada..

_ está bem então vamos buscar cada pessoa daquela listinha estúpida para dar depoimento na delegacia? Isso é piada ?

_ não, isto não é uma piada, isso é uma investigação séria, um caso pelo qual á uma vítima precisamos de uma resposta enquanto a comunidade ainda não esta em nossos pés.

_ vamos lá então...

Naquele mesmo Dia: um pouco mais tarde..

babel estava encima da cama de Benjamim usando apenas uma camisa branca transparente de Benjamim, seu cabelo molhado jogado de lado. estava muito muito quente aquele dia.

Benjamim estava na cozinha pegando algumas garrafas de cerveja para os dois, ele também estava com pouca roupa, seu pés descalços jogado de forma totalmente descontraída. Aliás os últimos dias para os dois teriam sido totalmente descontraídos.

Apesar, de que ainda se preocupavam com o corpo que avistaram naquela noite eles tentaram seguir suas vidas de forma normal agora.. Benjamin e babel estavam tentando fixar um namoro, porém a moça não era o tipo que fazia questão de estar dentro de um relacionamento sério e solido, bem pelo contrário aliás.

_ não temos notícias do Pedro Henrique á algumas semanas, que estranho não é ?

  babel pergunta curiosa, enquanto aliásava as costas de Benjamim.

_ é estranho demais, vou tentar ligar para ele mais tarde sei lá.. ele é muito fechado também.

ele beijou ela, encostando à contra a geladeira, ela passou sua mãos entre a nuca dele segurando seus cachos..

_ temos que procura lo verificar se ele está de bico fechado, e que não vai dedurar nem um de nós.. isso é importante, não podemos ter envolvimento nenhum com este caso..

_ está tudo bem, babel eu vou olhar isso mais tarde mais esta tudo bem.. pode deixar isso comigo..

dizendo isso Benjamim levou ela novamente para o quarto segurando as garrafas de cerveja.. trancando a porta.

                          ~~~~~~~~~

Ian, estava sozinho andando em sua bike que já não tinha mais o freio, ele raramente usava ela mais naquele dia seria necessário porque não tinha dinheiro para o taxi, havia combinado de encontrar Sophia naquela rua mais ela ainda não havia chegado.

O rapaz andava em círculos impaciente frustrado com a demora, de precisar esperar o que já deveria estar ali..

Quando enfim desistiu ela apareceu carregando sua bolsa,.lotada de livros cadernos, os cabelos presos em um coque bem puxado para trás.

_ achei que não iria aparecer mais.

_ precisei, esperar um pouquinho para sair de casa.. meus pais estavam brigando novamente..

ela bufou magoada e passou uma das mãos no rosto tentando desajeitadamente secar algumas gotas de lágrimas.

_ não precisarmos fazer isso hoje, se quiser podermos tentar outro dia eu não tenho pressa.

PÂNICO: RESSURGEOnde histórias criam vida. Descubra agora