blood list

12 1 2
                                    

Algumas semanas se passaram, e tudo continuava igualmente calmo.. ninguém comentava sobre o assunto e quase não se falavam mais...

Bernardo e Maria Clara não conversavam desde aquele episódio,ele tentou pedir desculpas mais ela não quis ouvir.. estava cansada esgotada e emocionante perdida.

ele ligou incessantemente durante dias até que ela decidiu trocar seu número de telefone e bloquea lo de todas as suas redes sociais, Maria Clara estava determinada a seguir em frente..

Na escola era quase impossível evitar ele já eram da mesma sala tinham os mesmos amigos, falavam e faziam trabalhos juntos inclusive naquele dia ela tinha uma apresentação junto com ele e mais duas pessoas.. desanimada ela andou até sua carteira e deitou sobre seus livros..

Benjamim foi até ela para perguntar se estava tudo bem, ele sabia da situação atual dos dois..

_ você está bem Maria ? ele alisou sua mão devagar..

_ não, eu não queria estar aqui.. e nem ter que vê lo, pelo menos não hoje..

Quando terminou de falar ela foi surpreendida pela voz de Bernardo atrás.. ele parecia mais calmo e mais gentil..

_ eu sei que não quer me ver, mais eu preciso fala com você Maria Clara, por favor eu lhe imploro..

ela se levantou indo para a porta de saída, ele a seguiu pelos corredores até o banheiro feminino onde entrou sem pensar duas vezes..

_ diga e vai embora por favor eu não quero te arrumar problemas Bernardo.

_ eu te amo! eu sei que peguei pesado fui totalmente babaca com você, e não espero ser perdoado mais quero que saiba que apesar de tudo.. eu te amo.

_ ahh você me ama ? eu te amo Bernardo mais eu não posso e nem vou conviver com uma pessoa que me trata da forma que você me tratou naquela noite, você nunca tinha me tratado daquele jeito e derrepente você virou uma pessoa que eu não reconheci..

ele andou para perto dela, seus olhos vermelhos pelas lágrimas que começavam a descer em seu rosto.. ele segurou seus punhos..

_ me perdoe, eu juro, juro que aquilo nunca mais nunca mais vai acontecer, meu Deus eu não sei o que eu estava pensando.. O que deu em mim..

eles se beijaram, seu coração estava tão acelerado naquele momento pois ela sabia que era um jogo e que ela não tinha forças para sair dele.. seu amor era uma corrente pesada demais..

quando eles voltaram para sala já estavam de mãos dadas novamente mais não havia expressão de felicidade no rosto de Maria Clara..

Benjamim estava estava nervoso na mesa dela esperando que ela fosse até ele parecia apavorado com alguma coisa.. de certo não seria uma notícia boa.

_ Aonde você estava? te liguei mil vezes e de deixei umas quinze mensagens de voz seu telefone é para enfeite né...

_ estáva no mudo, eu tenho aula agora, o que aconteceu para todo esse desespero Benjamim ?

ele colocou a mão na boca, e fechou os olhos com pesar parecendo esta preste a sofrer um ataque de pânico ou algo parecido.

_ eu.. eu.. recebi uma mensagem, não sei quem me enviou mais é uma lista.. uma lista de nomes.. e os nossos nomes estão no topo.

Maria Clara, ficou boquiaberta por alguns segundos atônita com a informação mais logo, balançou a cabeça e se refez em uma expressão de dúvida e desdém era óbvio que aquilo não passaria de uma brincadeira de mal gosto ou algo do tipo.

_ não se preocupe Benjamim deve ser alguma estupidez de algum babaca querendo nos assustar só isso..

dizendo isso ela voltou a sua mesa, e aguardou o professor juntamente de Bernardo que segurava sua mão..

PÂNICO: RESSURGEOnde histórias criam vida. Descubra agora