Chapter 01

222 9 2
                                    

Same mistake

Chapter 01

Pov Sand

A verdade é que eu havia ficado mexido sim ao ver Boieng novamente.

Eu esperava que não mas eu não podia evitar de me sentir assim quando o vi,parecia que o tempo não havia passado porém passou.

E Boieng havia me traído da pior forma,mas se bem que ele poderia ser uma vítima de Top que eu sei bem não é flor que se cheire.

Agora eu me encontro no carro com meu atual namorado e meu ex indo para casa ou melhor dizendo a mansão de Ray.

Eu quis matar o Ray por ter proposto uma festa na piscina só com nós três porém seria uma boa oportunidade para saber o que o Boieng anda fazendo.

Eu estava perdido em meus pensamentos,Ray dirigia enquanto Boieng pelo retrovisor me olhava e eu não deixava de o olhar também.

Ficamos nós encarando por um momento até que Ray avisou que havíamos chegado em sua casa,ele estacionou o carro e paramos.

Ray respirou fundo e disse para ficarmos a vontade e nos deixou sozinhos.

- Até que enfim que ele nos deixou sozinhos,eu achei que não teria uma oportunidade para falar com você!-disse Boieng se aproximando perigosamente de mim onde eu já podia sentir o perfume  dele embriagante.

Porém quando eu ia lhe responder,Ray nos interrompeu e estava vestindo apenas uma sunga preta,eu não pude evitar de olhar para ele porque puta que pariu como ele estava gostoso.

Ray sentiu que eu estava olhando para ele porém ignorou e se virou para Boieng.

- Se quiser trocar de roupa,o banheiro fica bem ali!-disse Ray apontando.

- Não precisa não!-disse Boieng lhe dando um sorriso debochado.

- Bom então vamos entrar na piscina!-disse Ray andando.

Eu segui os dois,chegamos na aérea,Ray já foi pegando um copo de bebida e Boieng também,eu queria dizer algo para o Ray mas pelo olhar dele,ele seria capaz de me matar.

Eu observo como Ray entra na piscina seguido por Boieng,eu fico observando os dois,quando ouço a voz de Boieng.

- Sand,você não vai entrar na água?-perguntou Boieng me olhando.

- Eu....Eu não trouxe sunga!-digo olhando para ele que logo me sorri debochado.

- Porque você não entra só de cueca !-disse Boieng me olhando.

- E Sand porque você não entra só de cueca!-disse Ray me olhando.

- Eu acho melhor não!-digo olhando para a Ray que me olhava como se fosse me matar só com o olhar.

- Ahhh qual é Sand,entra logo,se não quer molhar a cueca,pode retirar e nadar pelado afinal nao tenha nada do que eu não tenha visto e acho que o Ray também né!-disse Boieng para mim e olhando para Ray.

- E Sand não tem nada do que não tenhamos visto!-disse Ray pegando o copo de bebida.

Eu acho que não seria uma boa ideia entrar naquela piscina mas antes que eu visse ou mesmo pensado,Eu fui retirando minha calça ficando só de cueca,eu pude notar o olhar de Boieng sobre mim e Ray também.

Eu respirei fundo e fui em direção aos dois,Ray segurava o copo de bebida,e Boieng não tirava os olhos de mim .

- Ray,você sabe que não pode beber!- Eu disse vendo o copo de bebida que Ray tinha na mão.

- Tem muita coisa que eu não podia fazer e estou fazendo essa noite!-disse Ray rangendo dos dentes.

- E Sand não seja estraga prazeres!disse Boieng do nada.

Same Mistake Onde histórias criam vida. Descubra agora