Same mistake
EpílogoPrimeira parte
Pov. Narradora
Depois que Sand e Ray se acertaram,eles não se desgrudavam por nada no mundo,Ray era só sorrisos e Sand também.
Os dois estavam na casa de Sand sozinhos ja que Nick estava trabalhando deixando a casa para os dois.
Ray se encontrava deitado com sua cabeça sobre o ombro de Sand que fazia carinho na cabeça do namorado.
- Hey desse jeito você vai dormir,meu príncipe!-disse Sand para Ray.
- Você sabe que eu não resisto ao seus carinhos,meu amor!- Disse Ray com carinho.
- Falando em carinho,você não acha que já está na hora de me tirar do castigo,amor!-disse Sand olhando para o namorado.
Para quem está perdido,eu vou explicar o que aconteceu mas para isso vamos voltar para a noite em que nossos pombinhos se reconciliariam.
Tudo começou quando Mew ligou para Sand o chamando para uma festa que teria no bar da irmã de Sand.
Mew chamou Sand porque diante de uma conversa que ele teve com Ray e percebeu que o melhor amigo estava mentindo sobre não sentir a falta de Sand sendo que ele sentia.
Querendo que o melhor amigo fosse feliz,Mew ligou para Sand o convidando e avisando que Ray estaria no bar,Sand agradeceu Mew por o ter avisado e foi atrás do seu amado.
Chegando lá,ele encontrou com Ray,Ray estava mais que lindo e Sand não conseguiu evitar de suspirar pelo ex namorado que ele queria que fosse atual.
Sand estava perdido em seus devaneios quando viu algo que não o agradou em nada,Ray estava sentado olhando para a pista de dança quando um homem alto,moreno e alto se aproximou de Ray o que não agradou em nada a Sand.
Sand sem conseguir conter seu ciúmes se aproximou dos dois e deixou bem claro que Ray tinha dono ou seja não era solteiro afugentado o tal bonitão deixando Ray irritado sem entender o que Sand queria exatamente.
Após algumas afinadas vinda de Ray,Sand pode ser sincero com Ray e falando o que queria de verdade que era Ray de volta.
No começo,Ray não ficou muito convencido ja que ele ainda achava que Boieng ainda estava na parada mas Sand o garantiu que não é que o único homem que ele ama é Ray.
Que o do Boeing tinha sido um surto e nada mais,Ray não ficou muito convencido mas acabou se entregando quando Sand o pediu o de volta e uma chance.
Fazendo com que os pombinhos trocassem um beijo apaixonado e foi assim que os dois não se desagradavam mas vamos falar sobre o castigo de Ray para Sand.
Sand e Ray ja estavam a caminho da casa de Sand ja que Nick ficaria na casa de Boston,do namorado.
Mal eles haviam entrado,Sand puxou Ray pelo colarinho e começou a beijar o namorado de forma quente,Ray acabou se entregando ja que estava carente dos beijos de Sand.
O clima estava esquentando quando Ray o para.
- Sand!-disse entre beijos.
- Sim Ray!-Disse Sand beijando o pescoço de Ray.
- Sand meu amor,eu estou cansado!-disse Ray tentando conter o riso quando viu a cara de tristeza de Sand.
- Poxa Ray,eu estava doido para ficar com você,do jeito que a gente ficava!-disse Sand mostrando a ereção para Ray.
- Eu sei meu amor, e eu também queria mas tou muito cansado!-disse Ray rindo da cara de Sand.
- Você está rindo né filho da puta!-disse Sand revoltado.
- Tou,meu bebê,se você acha que vai ser fácil me ter na sua cama depois do que você aprontou comigo está muito enganado bebê!-disse Ray para Sand que olhava sem crer.
- Você só pode estar brincando comigo,Ray!-disse Sand- E o que eu faço com isso hein.
Sand falou mostrando a ereção que estava enorme que mostrava em sua calça.
Ray se levanta e vai até o namorado e lhe diz.
- Eu acho melhor você tomar um belo banho gelado,meu amor!-disse Ray sorrindo e saindo rebolando.
- Ray,não faz assim vai!-disse Sand se levantando com dificuldade por conta da ereção que ele estava.
- Faço sim e vai se acostumando,você está de castigo por uma semana!-disse Ray indo para o quarto.
- Você não pode estar falando sério,Ray!-disse Sand para Ray.
- Estou sim,meu amor,agora vai tomar banho logo!-disse Ray rindo da cara de tristeza de Sand.
Sand ficou puto mais acabou fazendo o que o namorado estava mandando,enquanto isso,Ray só ria da cara do namorado.
Ray já estava deitado quando Sand saiu do quarto.
- Nossa amor,eu achei que você ia morar no banheiro!- Disse Ray para o namorado.
- Cala a boca,Ray e vamos dormir!-disse Sand rabugento se eu embrulhando com a coberta.
- Amor,não fica assim!- Disse Ray para o namorado porém Sand não o respondeu.
E foi assim que Sand foi castigado por Ray depois do que aconteceu e a situação de Boeing.
Já fazia uma semana que Ray não tocava Sand e Sand não podia tocar em Ray se é que me entendem e o pobre Sand já estava para pedir arrego de tanto banho gelado que ele estava tomando por conta do castigo que Ray lhe havia Infligido depois do que Sand havia feito.
Havia passado uma semana,Ray e Sand estavam na casa de Sand,Ray tinha sua cabeça apoiada sobre a cabeça de Sand que lhe fazia carinho na cabeça.
Vendo que Ray estava silencioso sobre isso,Sand repete a pergunta que havia feito no começo para o namorado.
- Hey desse jeito você vai dormir,meu príncipe!-disse Sand para Ray.
- Você sabe que eu não resisto ao seus carinhos,meu amor!- Disse Ray com carinho.
- Falando em carinho,você não acha que já está na hora de me tirar do castigo,amor!-disse Sand olhando para o namorado.
- Será que você merece mesmo,Sand amor!-Disse Ray fingindo que estava pensando.
- Você não pode estar falando sério,Ray,eu quero você,porra,eu estou ansiando por suas carícias desde que voltamos!-disse Sand a Ray.
Ray fingiu levantar e foi até o ouvido de Sand e lhe disse as palavrinhas mágicas que o músico queria tanto ouvir.
- Pega o lubrificante que hoje tem,gatinho!-disse Ray sensualmente.
Depois de ouvir as palavrinhas de Ray,Sand até se animou e logo pegou o tubo de lubrificante que ele guardava no armário.
- Vem tigre!-disse Ray puxando Sand pela gola da camiseta o levando para o quarto.
No quarto,Ray agarrou Sand e os dois começaram a se beijarem,nada tímido,tinha muito desejo entre os dois.
Sand beijava Ray como se o outro fosse sumir a qualquer momento e Ray retribuía ja que apesar do castigo que ele havia imposto para Sand.
Ele também estava sofrendo com isso,ele não contava para o namorado mas também estava tomando banho frio que seu pênis já adivinhava quando Ray iria entrar para tomar um banho frio para conseguir manter o castigo a Sand mesmo que isso significasse horas de banho frio.
Essa foi a primeira parte do epílogo
Se eu tiver 10 visualização eu posto a segunda parte do epílogo e última que será um hot bem quente depende de vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Same Mistake
General FictionO que tivesse acontecido se Sand tivesse escolhido Boieng em vez de Ray Devaneios de uma autora