Same mistakeChapter 08
Pov. Sand
Eu estava conversando com Boieng e ele estava me falando sobre como ele sentia minha falta e eu estava quase cedendo quando ouço uma voz que fez meu coração palpitar de tão forte.
E ele palpitou ainda mais quando ouvi meu nome saindo da boca de Ray.
- Sand?- Eu ouço Ray me chamando e me viro dando de cara com Ray junto de Mew.
" Ahhhh qual é agora tenho que aguentar ver esses dois juntos toda vez agora,eu sei que o Mew namora com o Top mas eu não consigo evitar de ciúmes ao ver os dois juntos ainda mais por eles terem jà namorado " pensei comigo mesmo vendo eles juntos.
- Ray o que você está fazendo aqui?- Eu lhe pergunto tentando conter meu ciúmes vendo o com Mew.
Quando Ray ia abrir a boca,minha irmã nos interrompe e se vira para Ray e Mew.
- Ele veio falar comigo né Ray!-disse Yo nos interrompendo antes que Ray pudesse dizer alguma coisa para mim.
- Isso mesmo,eu vim falar com sua irmã,Sand!-disse Ray olhando para Boieng e para mim que estávamos na frente dele.
- Ahhhh sim!- Digo o olhando vendo quão próximo ele estava de Mew e isso não me agradou em nada.
- Então vamos Ray e Mew!- disse a minha irmã me tirando do meu devaneio.
- Sim vamos,até Sand e Boeing!-disse Ray nos cumprimentando e saindo de perto deles seguido por Mew que não deixava de ficar do lado dele o que me irritou profundamente.
- Sand?Sand - Ouvi Boieng me chamando.
- O que foi Boieng!-falei de forma irritada.
- Eu estou esperando minha resposta?1- Disse o mesmo debochado.
- Eu não posso acreditar que mal terminamos e ele já está do lado do amiguinho dele todo grudadinho.que ódio !-falei com o ciúmes em alta.
- Ahhhh você só pode estar de piada comigo né Sand,eu aqui pedindo uma chance e você preocupado com esse filhinho de papai drogado e alcoólatra!-disse Boieng falando mal de Ray na minha frente.
O jeito que ele havia falado de Ray me deixou tão emputecido que eu me virei na mesma hora.
- Você lava a boca para falar do Ray,você está me escutando,ele é mil vezes melhor que você,pode ter certeza disso.- Falei apontando para ele.
- Ahhhh claro que sim,um drogado de merda e alcoólatra melhor que eu,só se for uma piada,hahahahah ,faça me rir!-Falou Boeing rindo debochado e falando mal de Ray de novo na minha frente.
- Sim ele é melhor que você em todos os aspectos,eu devia estar muito louco quando pensei que eu queria voltar com você! aonde eu estava com a cabeça.
- Você não tem consideração por ninguém,aliás nunca teve,Né Boeing!-digo entendendo o jogo de Boeing.
- Eu não sei do que você está falando?-falou Boeing.
- Ahhhh sabe muito bem sim,como eu pude ser tão idiota assim,quer saber Boieng some daqui e não volta nunca mais!-falei com uma segurança.
- Ahahhahahaha,você se engana se acha que esse mimado de merda gosta de você,ele não gosta,ele só gosta do que você pode proporcionar para ele.isso sim!-disse Boieng para mim.
- Pode até ser porém eu sei que ele não irá cansar de mim e procurar outro né,quer saber Boieng some daqui agora.-Eu falei já irritado e pronto para bater na cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Same Mistake
General FictionO que tivesse acontecido se Sand tivesse escolhido Boieng em vez de Ray Devaneios de uma autora