Chapter 06

141 7 5
                                    

Same mistake

Chapter 06

Pov. Sand

Ver a dor nos olhos de Ray quando falei que havia escolhido Boeing mexeu comigo mais do que eu pensava.

Ver aqueles lindos olhos se encherem de lágrimas foi mais que eu pudesse aguentar, por isso fui atrás dele depois que ele havia saído correndo do corredor que nós encontrávamos.

Eu o encontrei na porta do centro, ele estava mexendo no celular, ou melhor dizendo tentando mexer no celular, só que sem sucesso.

- Ray!- Eu o chamei na mesma hora e ele se virou para mim.

- O que você quer?-disse com os olhos vermelhos e inchados por conta do choro.

A verdade e que o ver desse jeito partiu meu coração e antes que eu visse eu já estava falando com ele.

- Ray, eu não quero te ver assim, não é porque não estamos mais juntos que não podemos ser amigos?-digo olhando para Ray que estava inconsolável e lhe propondo uma solução.

No momento que falei isso me arrependi, de ter proposto sermos amigos, não tinha como ser amigo dele e Ray tinha a mesma opinião que eu já que ele logo falou.

- Eu não tenho como ser seu amigo, Sand, não mesmo, eu não posso ser amigo do cara que eu amo!-disse por fim saindo correndo para rua quando eu reconheço o carro de Mew estacionado.

Eu vejo Ray entrando no carro e eu o tento chamar, porém, Ray não me dá ouvido e só observo Ray indo embora com Mew.

Ver os dois saindo juntos, não foi algo legal e ver que eu estava sozinho também.

Eu respirei fundo e me preparei para ir embora quando ouço o meu telefone tocar.

- Alô!-digo atendendo na hora.

- Alô Sand!-disse uma voz grave do outro lado da linha em que reconheci como sendo Boeing.

- Ah, oi Boeing, o que você quer?- Lhe pergunto.

- Eu queria saber onde você está?-falou Boeing do outro lado da linha.

- Eu estou indo para casa!-digo para ele.

- Onde você está que eu te dou uma carona!-Disse Boeing na mesma hora que me irritou um pouco.


- Não precisa, Boeing, eu estou de moto, depois a gente se fala!-digo desligando sem deixar Boeing falar nada.


Após ter desligado, eu ligo minha moto e volto para casa, estaciono minha moto e desço em direção ao apartamento.


Chegando lá, eu encontro Boston e Nick juntos de chamegos, eu fico feliz pelo meu melhor mesmo sabendo que Boston não era a melhor opção para Nick, mas fazer o que se o coração quer o que o coração, quer.

Engraçado pensar nessa música da Selena Gomez sobre coração depois do que aconteceu comigo.

Mal eu havia entrado no quarto, Nick logo veio atrás.

- Eu posso saber que cara é essa?me perguntou meu melhor amigo.

- Ah que eu tenho, é a única que eu tenho!-digo na mesma hora mordaz.

- Vichi pelo jeito deu ruim!-disse Nick suspirando.- Vai Sand me conta o que houve??

- Não tem nada de mais o que contar, eu....terminei com o Ray para poder voltar com o Boeing, porém no momento que eu o vi com Mew, eu não pude evitar sentir ciúmes vendo os dois juntos e Ray me deixando de lado!-digo na mesma hora.


Same Mistake Onde histórias criam vida. Descubra agora