Penultimo capiutlo

82 4 2
                                    

Same mistake

Chapter 10

Penultimate chapter

Pov. Sand

Já haviam se passado dois anos meses desde da última vez que eu havia encontrado com Ray.

Fazia dois meses que eu não tinha notícias dele desde que ele havia me bloqueado,eu estava para enlouquecer de saudades do meu gostoso.

Nick já não me aguentava mais.

- Cara,fala sério,eu não aguento mais você falar do Ray.

- Porque você não vai falar com ele em vez de ficar aí morrendo de saudades dele!- Disse meu melhor amigo irritado.

- E você acha que eu não tentei falar com o Ray porém ele se esquiva toda vez que eu chego perto dele e também tem o insuportável do Mew que mesmo namorando com o Top não larga do Ray em nenhum momento!-falei puto lembrando da última vez que eu tinha tentado falar com Ray.

Eu vou contar como foi,eu tinha saído mais cedo do bar e fui até a universidade de Ray onde ele estuda com os amigos ou seja na nossa universidade.

Eu estava sentado na minha moto quando eu vejo Ray com seu grupinho de amigos,quando eu vejo eu sinto meu coração acelerado e antes que eu visse eu ja o havia chamado.

- Ray!-Eu o chamo.

O mesmo quando ouve seu nome sendo chamado olha em minha direção.

Os nossos olhares se cruzam como daquela vez no bar,eu vejo que Ray hesita um pouco mais acaba vindo em minha direção.

- Sand,o que você está fazendo aqui!-Ele me pergunta.

- Que pergunta boba,Ray,eu vim te ver!-digo olhando para o homem a minha frente.

"Misericórdia como pode um homem ficar mais gato a cada dia que passa"eu pensei olhando para Ray vestido com seu uniforme que me deixou com tesão.

Ele estava gostoso demais e eu não tinha como negar isso porém dou tirado dos meus devaneios quando ouço a voz do mesmo.

- Isso eu sei mas porque você veio me ver,eu achei que tinha sido claro com você no dia do bar que nós encontramos!-disse Ray friamente.- Eu aceitei suas desculpas mas isso não quer dizer que eu vou voltar com você depois de tudo que aconteceu.

E Ray mais uma vez foi embora me deixando com um sabor amargo na boca,eu estava me preparando para ir embora quando ouço a voz de Mew.

- Você não cansa não de magoar meu melhor amigo!-disse Mew ficando de frente para mim.

- Olha quem fala né Mew!-digo ficando com raiva.

- Deixa o Ray em paz,Sand,ele não precisa mais sofrer por sua culpa,ele está muito bem sem você!-disse Mew me irritando.

- Eu quero que ele fale isso olhando na minha cara,enquanto ele não disser isso,eu vou continuar atrás dele!-digo para o melhor amigo de Ray.

- Pra que,deixa ele em paz,você já o magoou demais quando escolheu Boieng em vez dele,será que você não percebe que você só faz mal a ele!-disse Mew.

- Eu posso ter errado mais eu realmente amo o Ray,Mew,eu não me imagino sem ele.- Digo ja sentindo as lágrimas em meus olhos ao lembrar que Ray havia se afastado de mim.

- Eu sinto muito!- Disse Mew por fim me deixando sozinho no estacionamento.

Eu fiquei um tempo no estacionamento na esperança que Ray voltasse porém o mesmo não voltou.

Sem alternativa acabei voltando para casa e foi assim que mais uma vez não havia conseguindo falar com Ray e ainda levei lição de moral de Mew,o melhor amigo de Ray.

Same Mistake Onde histórias criam vida. Descubra agora