2

25 4 1
                                    

Depois que levei Blake para a reunião que ele tinha, peguei a moto dele e fui em uma cafeteria.
Após chegar lá vejo que tenho uma notificação em meu celular.

Número Desconhecido

??: Olá Emma

Emma: Pelo visto já sabe meu nome.

??: Pelo visto não está mais desconfiada e resolveu confiar em mim

Emma: Só estou fazendo isso por causa de Aidan, seu idiota.

??:Olha só sua vaca de merda, me chame de idiota novamente que mando alguém te matar!
Você realmente está linda com essa roupa!😉

Emma: Como você está me vendo?
responda seu merda

?? está offline

Não acredito que acabei de receber uma ameaça de alguém que nem conheço. Não sei se vou aguentar tentar achar o Aidan com esse homem!

Fico olhando o ambiente toda hora até que um homem com uma máscara vem falar comigo.

– Você é a Emma?

–Sim.. -- digo com medo.

– O hacker mandou entregar isto para você! -- o homem me entrega uma carta.

O homem sai e decido abrir a carta.

" Descobri um negócio sobre Aidan, ele estava tendo um caso! Aparentemente ele sumiu nessa quarta-feira, ele estava indo encontrar a mulher que estava tendo um caso. "

Mas que merda... Aidan estava tendo um caso, e nem sequer pensou em me contar..

Fiquei em choque, pensando por que ele faria aquilo, do nada sinto alguém beijando meu pescoço.

– Olá mi amor! -- Blake fala.

– Oi.. -- falo.

– Está tudo bem? -- ele fala enquanto me observa.

– Tudo sim. Pode me levar para minha casa?

– Posso sim.. Olha, lembre-se: eu sou seu namorado, pode contar qualquer coisa para mim.

– Eu sei.

Eu sabia, mas não podia contar.. Eu era namorada dele, mas não sabia se poderia confiar nele para esse tipo de coisa.

[...]

Quando cheguei em casa me droguei, injetei heroína em mim. Aidan que fazia eu não me drogar mais. Mas ele não está aqui.

Número Desconhecido

Emma: tá podendo falar?

??:sim

Emma: como soube que o Aidan tinha um caso?

??: são 02:30 da madrugada, sério que quer falar agora pirralha?

Emma: te interessa?

??: está chapada?

Emma: Responde minha pergunta primeiro

??: Tenho informantes! Agora me responda.

Emma: não

??: 🤨
Conta agora.

Emma: estou! Eu me drogo quando me sinto muito mal, quando aidan não está perto de mim. E hoje ele não está comigo!

??:Sinto muito

Emma: vamos mudar de assunto.. Como você é? Qual a cor do seu cabelo?

??: não posso falar. Sou procurado pelo FBI.

Emma:isso é sexy.. ser procurado pelo FBI! Mas, eu pareço ser do FBI?
Por favor..

??: tudo bem... A cor é castanho claro.

Emma: não sei porque, mas tenho um pressentimento que vc deve ser um gostoso.🤷🏻‍♀️

??: Haha, isso você nunca vai descobrir😉

Emma: Se você acha..

??: Tenho que ir.

?? está offline

Sinto meu corpo ficando fraco, logo ligo para Blake.

Em ligação

B– oi amor.. O que você está fazendo acordada esse horário? Está tarde.

E– Me ajud....

B– amor? Emma? EMMA?

ligação encerrada

O HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora