12

16 2 2
                                    

Eu e Brandon chegamos em casa e ficamos conversando sobre algumas coisas por um tempo, e depois resolvemos ir dormir.

- Brandon. -- Digo.

- Sim?!

- Dorme comigo? No meu quarto, minha cama..

Ele dá um sorriso como resposta e vai para o quarto.
Tomo banho e coloco uma lingerie para dormir.

- Você está gostosa! -- Brandon diz ao me ver.

- Sério?

- Sim, minha gostosa!

- Desde quando eu sou sua? -- pergunto.

- Desde quando nós transamos pela primeira vez. -- ele diz.

- E você é meu?

- Eu sou seu desde o momento que nos beijamos a primeira vez!

- O que você vê em mim? Cara, eu não te quero! -- minto.

- Tudo bem! Mas pode ter certeza que você será minha, e eu serei o homem mais obcecado por você! -- ele fala e faz eu ficar arrepiada.

Me deito na cama e me viro para um lado, e Brandon também.

[...]

Acordo no meio da noite pois percebo que Brandon está tendo um pesadelo, em seguinte ele acorda gritando e eu desperto.

- MAS QUE MERDA PAI! -- ele diz gritando.

- Brandon, calma! Foi apenas um pesadelo! -- digo abraçando ele e beijando sua bochecha.

- Um pesadelo horrível. -- ele diz.

- Quer conversar sobre isso?

- talvez amanhã.

- Tudo bem. Vamos dormir! -- digo.

Nós dormimos abraçados, mas fiquei monitorando para ver se Brandon iria ter mais algum pesadelo.

[...]

Ao acordar não vejo Brandon, então vou até a sala, ele não está. Então decido ir em um escritório que tem na casa.

- Você está aí! -- digo entrando e fechando a porta. - O que está fazendo?

- Apenas vendo algumas coisas do caso de Aidan, sente aqui no meu colo, me dê uma forcinha! -- ele diz olhando para mim.

Sento em seu colo e ele me mostra as fotos da última vez que Aidan tirou em sua viagem.

- Meu deus Brandon! Chegou uma mensagem de Aidan! Responde! -- Digo e ele olha para tela do computador.

Número Desconhecido

Aidan: Me ajude Brandon!
Eu não sei onde estou

Brandon: Se acalme
Pode descrever como o lugar é?

Número Desconhecido ficou offline

- MERDA! -- ele grita.

- Ei, se acalme! Nós vamos achar Aidan! -- digo beijando sua bochecha.

Beijo seu pescoço, ele tira meu a parte de cima da lingerie que estava fazendo com que meus seios ficassem amostra, depois disso sinto uma ereção perto de minha parte íntima.
Ele me tira de seu colo, derruba todas as coisas de cima da mesa propositalmente e me coloca na mesa.

O HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora