Visão de Emma
Acordo e fico pensando em Aidan, se ele estiver vivo, e se ele estiver morto? Paro de pensar pois Brandon bate na porta do quarto e entra.
– Bom dia! Eu comprei algumas roupas para você.. provê uma que goste depois desça para comer! -- Brandon fala.
Brandon sai do quarto e decido tomar banho, coloco uma saia preta e um top preto com um tênis branco e desço as escadas para ir para a cozinha.
– Bom di... Quem são eles? -- pergunto para Brandon após ver vários homens na sala de estar.
– São meus amigos, esses são Tyler, Chase, Isabella e Jacob. -- Brandon fala.
– Olá! -- Isabella, Tyler e Chase falam.
– Olá, você não pode ser irmã de Brandon.. É muito linda para ser da família dele. -- Jacob diz beijando minha mão.
– TÁ MALUCO PORRA? -- Brandon grita tirando a mão dele da minha.
Todos olham para ele com expressões confusas, sem entender nada.
– Jacob, quero conversar com você agora! Vamos! -- Brandon fala com raiva.
Visão de Brandon
Como ele ousa chegar perto dela? Pegar na mão dela? BEIJAR a mão dela? Ele só pode ser louco.
Levo ele para conversar em um escritório que tem em minha casa.
– Você é maluco porra? -- digo após fechar a porta.
– O que? -- Jacob diz confuso.
– VOCÊ É LOUCO PORRA? POR QUE BEIJOU A MÃO DELA? HEIN? COMEU MERDA? --grito.
– Me desculpa cara! Ela é gostosa, só quis ser amigável. -- ele diz.
– AMIGÁVEL? QUEM QUER SER AMIGÁVEL CHAMANDO A GAROTA DE GOSTOSA? Você não merece ela, ela é uma mulher incrível! -- digo.
–Foi mal cara..
– Olha aqui.. eu sou seu amigo, mas se você tocar nela ou ver ela novamente eu arranco sua mão, sua cabeça, o que for! -- Digo contorcendo seus braços.
Depois de muito conversar com Jacob, nós voltamos para sala. Estava apenas Emma lá, os outros já foram.
– Bom.. acho que já vou! -- Jacob sai rapidamente.
– Tchau.. Ué..? -- ela fala confusa. – Que merda você falou com ele?
– Nada demais! Só falei que se ele falar com você novamente eu arranco as mãos dele. -- digo pegando em sua cintura.
– Você tá louco? -- ela diz tirando a minha mão da cintura dela. – É por isso que te odeio! Nós não temos nada! Foi apenas uma transa casual que foi um erro! Eu te odeio. -- Ela fala.
– Sua ingrata mimadinha do caralho, eu faço isso para te proteger! -- falo com raiva.
– Me proteger de que? -- ela diz indignada.
– DE HOMENS BABACAS!
– EU SEI ME PROTEGER!
– QUAL É A PARTE QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU QUE ESTOU APENAS DANDO DESCULPAS PORQUE QUERO QUE VOCÊ SEJA MINHA?! -- Digo pegando em seus braços. – QUAL A DIFICULDADE DE ENTENDER?
Ela me encara por alguns segundos e me beija intensamente.
– Eu te odeio, mas sinto muita atração por você! -- ela diz entre os beijos
– Pode ser apenas uma transa casual.. -- digo tirando sua blusa e seu sutiã beijando seus seios.
Enquanto beijo seus seios ela dá um gemido baixo.
Ela tira minha camisa e me deita no sofá, ela fica por cima de mim e vai beijando meu peitoral, vai descendo, até que ela tira minha calça e minha cueca.– Puta merda! -- ela diz assustada ao ver o tamanho. – Eu estava muito bêbada para não lembrar o tamanho! Isso não cabe em mim! Não cabe em minha boca.
– Lógico que cabe amor! -- Digo sorrindo.
– Isso é maior do que uma régua! -- Ela diz.
– Emma, por favor, vai logo! Meu pau está muito duro! Tá doendo muito! -- digo gemendo baixo.
Antes que ela coloque na boca, deito ela no sofá e fico por cima, coloco meu membro em sua parte íntima e começo com fortes estocadas.
Emma da gemidos muitos altos, então falo em seu ouvido.
– Não grite muito amor, as paredes são finas! -- digo com uma voz rouca.
– É impossível.. -- ela diz ofegante.
Continuo dando várias estocadas, Emma coloca a mão em sua boca tentando diminuir o barulho do gemido.
Emma fica gemendo meu nome dizendo para eu não parar e ir mais forte.
Antes que ela goze, eu paro.
– Mas que merda..! -- ela diz ofegante.
– Você quer que eu continue amor? -- digo sorrindo.
– Sim né! -- ela fala me puxando para mais perto.
– Nossa, você é mal educada! Não sabe pedir por favor.
– Por favor Brandon, continue..
Coloco novamente, ela pede para ir com mais força e ela goza.
Vou até sua parte íntima e passo minha língua quente nela.
Emma se contorce implorando para que eu continue.Coloco dois dedos dentro dela e fico penetrando nela.
Depois de muito tempo Emma goza.Coloco Emma de quatro, puxo seus braços em minha direção e começo a penetrar ela.
Emma geme tão alto que está fazendo eco na sala de estar.
– Caralho.. Você é um monumento Jones.! -- digo ofegante. – Você é só minha! Entendeu?! Ninguém pode te ter, você é apenas minha!
Vou cada vez mais forte até que eu e ela gozamos.
Nossas respirações estão ofegantes. Deixo Emma deita em meu peito e ficamos descansando.
– Vamos novamente? -- Digo mechendo em seu cabelo.
– Você sabe que eu tenho que andar né? E cada vez que seu pau entrava minhas pernas tremiam, sabe né? Eu tenho que usar minhas pernas! -- ela diz me olhando.
– Pra que você vai andar se eu posso te carregar para qualquer lugar que você quiser ir? -- digo beijando a mesma.
–– Sabe que eu te odeio né? -- Ela diz beijando meu pescoço.
– É lógico que eu sei! E você é uma gostosa do caralho.
Ela apenas dá um sorriso de canto e vai até meu membro e coloca ele em sua boca.
Que mulher gostosa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Hacker
FanfictionEmma, uma mulher de 21 anos teve o melhor amigo desaparecido, e para achar seu amigo teve que começar a falar com um estranho chamado: "O hacker". Eles se odeiam, mas ela quer achar seu amigo, e ele quer achar o homem pelo qual conhece. "Eu quero qu...