18

8 2 1
                                    

Visão de Emma

Depois de alguns dias voltamos para a nossa cidade, e resolvi encontrar Sophia e Aidan. Eu e ele resolvemos manter apenas a amizade, se nós sempre nos desencontramos, é porque não é a pessoa certa.

Eu e Brandon estamos na casa de Aidan e Sophia, estamos fazendo uma noite de queijos e vinhos, e jogando conversa fora.

– Eu pego mais vinho! --digo

– Eu te ajudo. -- aidan diz me acompanhando.

Chegando na cozinha pego o vinho e Aidan não parava de me olhar.

você quer parar com isso? Você namora, e eu estou saindo com um cara! Somos amigos Aidan.

– Não diga que somos apenas amigos Emma! Eu vi seus olhos quando nós se beijamos, estavam brilhando.. nós não somos apenas amigos! -- ele diz.

– Tem razão, não somos apenas amigos! Somos melhores amigos, somos irmãos! Pegue as taças e vamos! -- digo indo para a sala.

Quando voltamos para a sala vejo Sophia com a mão na barriga, parecendo estar enjoada.

– Conte até três Sophia! -- Brandon diz ajudando ela.

– O que houve? -- Aidan diz chegando perto dela.

– Ah.. Se eu fosse você levaria ela ao hospital! Eu e Emma já vamos. -- ele diz pegando em minha mão saindo da casa.

Quando entramos no carro olho para seu rosto e digo com raiva:

– Mas que porra aconteceu? Por que saímos de lá? -- Digo olhando para ele.

– Sophia está grávida.  -- Brandon diz rápido.

– O QUÊ? -- digo assustada.

– Eu mandei ela ir ao médico e contar para Aidan! -- ele diz.

– Meu deus..


[...]

Depois de tudo aquilo eu e Brandon fomos para casa, nós vimos uma maratona de filmes de terror e depois dormimos.

Quando estava de madrugada vi que Brandon não estava do meu lado e ouvi um barulho na sala.
Sem pensar duas vezes, pego uma pistola na gaveta de Brandon e vou até lá.

Quando chego lá vejo Brandon vendo algo, chamo por ele e ele se vira para mim.

– Brandon, está escuro, está tarde! O que está fazendo acordado este horário? -- digo.

– Já que não está vendo nada.. toque nisso! -- ele diz e sinto uma caixinha pequena.

– O que é isso? -- digo confusa.

– Quer ver?

– Sim.

As luzes se acendem e vejo ele com seu pijama de panda.

– Quer ser minha rainha? -- ele diz abrindo a caixinha e mostrando um lindo Anel solitário com um lindo diamante.

– Mas que merda.. -- digo surpresa.

O HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora