Tomei alguns driks com Tyler depois fui voltar para casa, antes de entrar em casa vejo que Isabella me mandou uma mensagem dizendo: " que deus te proteja quando você entrar em casa". Não entendi a mensagem, mas quando entrei soube do que ela estava falando.
– QUEM É A PUTA QUE COMENTOU NA SUA FOTO DO INSTA? -- Emma diz vindo em minha direção com uma faca. – TA COMENDO ESSA PIRANHA?
– O que? -- digo confuso.
Olho para ela e vejo que ela está com um vestido colado e uma faca apontando para mim.
– Calma aí, eu fiquei duro! -- digo tentando esconder.
– MAS QUE MERDA BRANDON! ISSO É HORA DE FICAR EXITADO? ESTÁ LEMBRANDO DELA NÃO É? DESSA TAL DE LILY. -- Emma diz.
– ME DESCULPA OK?! Mas eu gosto de mulheres problemáticas! E quem é Lily?
– TA ME CHAMANDO DE PROBLEMÁTICA SEU DOIDO? -- ela fala indo na sala e pega uma pistola minha.
– EI! calma! -- digo após ver ela com a arma.
– Anda Brandon! Diga. -- ela diz apontando a arma para mim.
– Mas não temos nada Emma! Mas eu não conheço essa mulher! E do que você está falando? -- digo.
– FODA-SE QUE NAO TEMOS NADA BRANDON! -- Ela diz. – Se eu te ver de Papinho com outra, eu arranco seu pau! Aí você não vai transar com mais ninguém! Quem é essa mulher Brandon?
– Eu nem sei quem é essa garota! -- digo rindo de nervoso.
– Você ainda ri? Foda-se, me cansei de você! -- ela diz saindo de casa.
Mas que merda acabou de acontecer? Do que ela estava falando? Por que ela saiu? Eu não conheço nenhuma Lily!
Abro meu Instagram e entro em seu perfil e me lembro.
Era minha namorada do oitavo ano da escola.
Como ela ainda lembra de mim? Por que ela está me procurando agora?
Mas que merda...
[...]
Visão de Emma
Saio da casa de Brandon e vou para casa da shopia.
Chegando lá Brandon me manda mensagem.Brandon fdp
B:volta para casa!
E: eu não moro mais aí ok?! Vou ir para minha casa! Sophia depois passa aí e pega minhas coisas.
B: sério Emma?! Por causa de ciúmes?
E: nós não temos nada Brandon, pare de ficar querendo ter briguinha de "casal"
Emma bloqueou esse número
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Hacker
FanfictionEmma, uma mulher de 21 anos teve o melhor amigo desaparecido, e para achar seu amigo teve que começar a falar com um estranho chamado: "O hacker". Eles se odeiam, mas ela quer achar seu amigo, e ele quer achar o homem pelo qual conhece. "Eu quero qu...