9

16 2 0
                                    

Visão de Brandon

Acordo ao lado de Emma, fico observando ela dormir quando vejo que chegou uma notificação no celular de Emma, pego o celular e vejo que Jacob está mandando mensagens para ela.

Número Desconhecido

J- Oi Emma, aqui é o Jacob!
Eu sei que Brandon falou para eu não falar mais com você, mas achei você muito gata..
Quer me encontrar em algum lugar?

Pensamento de Brandon: Como ele pôde fazer isso comigo? Ele quer ficar com ela. Ainda bem que ela ainda não viu..

E- Oii, claro, me encontre em uma casa abandonada, te mando a localização!

Respondo como se fosse Emma. Vou cumprir o que falei para ele.

[...]

Visão de Emma

Acordo, não vejo Brandon ao meu lado, então pego meu celular. Apenas vejo uma mensagem em que Jacob fala que quer me encontrar e.. Espera.. Eu não respondi nada.. Brandon! Que merda ele vai fazer com aquele cara.. logo para Brandon e ele atende.

Em ligação

E- Brandon, onde você está?

B- Indo cortar a mão de um amigo meu, qual o motivo da pergunta?

E- Brandon, fala sério! Não faça nada com esse cara.

B- tchau Emma!

Consigo rastrear Brandon, tomo um banho, coloco uma roupa, pego uma moto dele e vou atrás dele.

Chegando lá vejo Brandon escondendo uma arma. Por sorte ele deixa o porta-malas aberto então pego um fuzil.

Fico escondida em um lugar para escutar a conversa.

– Sabia que era você que iria aparecer aqui! -- Jacob fala.

– Vou cumprir o que eu falei, você sabe disso! -- Brandon fala pegando a arma.

– Não antes do FBI te pegar! -- Jacob fala e sai vários homens armados.

– FBI, parado! -- um homem diz apontando uma arma para Brandon.

Como eu conhecia aquele lugar, entrei pelos fundos, vi eles e me escondi.

– Tudo bem.. É agora! -- Falo e atiro em um homem do fbi.

– Mas que merda? Tem mais alguém aqui.. -- Jacob fala.

Depois vejo Isabella, Tyler e Chase chegando pelos fundos também.

– O que você está fazendo aqui? -- Isabella diz confusa.

– Sabia que iria dar merda, por isso estou aqui. -- digo.

– Beleza, vamos fazer o seguinte, eu e Emma vamos avançar agora, Tyler e Chase avançam pela frente, ok?! -- Isabella fala.

Eu e Isabella avançamos e começamos a atirar neles.

O HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora