for the love of a daughter '

443 38 20
                                    

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"

. . . . . . . . . . . . . . .

— Olha! ela está acordando.

—  Talvez ela só seja sonâmbula — Claro que não seu idiota!

Escuto duas vozes de fundo discutindo enquanto eu acordo lentamente. Minha cabeça latejava de dor.

Me apoio em algo que provavelmente é o braço de um sofá, esfrego a palma da mão em minha testa em uma tentativa inútil de fazer a dor passar.

Sinto minha perna arder e uma dor fulminante me corroer toda a extensão de minha perna e dorso de minha coluna. Abro meus olhos lentamente piscando várias vezes, no esforço de fazer o borrão que dominava minha visão sumir.

Olho ao redor e me deparo com duas psssoas paradas em minha frente me encarando como se eu fosse algum tipo de espetáculo ou um bicho místico.

Reconheço quem são: Toga Himiko e Twice.

— Você acordou! — vejo Toga dar um saltinho de alegria e dar algumas batidas de palmas.

— Não fique tão feliz, talvez ela seja sonâmbula — Twice fala — Claro que não! Seu estúpido, ela está claramente acordada — ele contrapõe a si mesmo, eu teria achado a situação engraçada se eu não tivesse em um local totalmente desconhecido e com o corpo totalmente dolorido.

Encaro os dois, confusa. Onde raios eu estava e como diabos eu fui parar aqui?

— Seus idiotas, saiam daqui e parem de assustar a garota — escuto uma voz grossa falar, eu podia reconhecer essa voz de longe, era Dabi. Eu olho ao redor para tentar acha-lo, meus olhos param na porta onde ele estava encostado.

— Você é um chato! — Toga diz brava e deixa o local junto de Twice.

Dabi me encara, me analisando como se procurasse até os meus defeitos interiores.

—  Onde diabos eu estou? — pergunto e logo em seguida resmungo de dor sem querer, olho para minha perna e vejo ela enfaixada, havia sangue na gaze que envolvia minha coxa — Mas o que...? - Sussurro para mim mesma, em um tom quase inaudível.

Dabi sai do parapeito da porta e anda lentamente até o sofá em minha frente e se joga nele, se deitando de forma totalmente desleixada.

— Você ta no esconderijo da Liga — seu tom de voz era totalmente tedioso e desinteressado — Te encontrei largada 'num canto do salão, você tava toda fudida e parecendo um defunto abandonado, aí eu te trouxe pra cá.

MAKE ME LIVE - Dabi [Touya Todoroki]Onde histórias criam vida. Descubra agora