"
. . . . . . . . . . . . . . .
A adrenalina é melhor quando sentida ao extremo. Coisas mornas nunca despertam interesse.
— Bela adormecida? Você está dormindo mais que o normal. -— Uma voz grossa ecoou em meus ouvidos.
Arregalei meus olhos, me assustando por um momento antes de ver a figura de íris turquesa diante de mim.
— Vamos sua rata imunda, levanta — Dabi resmungou enquanto se virava de costas para mim.
Eu deveria ficar irritada com o apelido, mas de alguma forma estranha eu estava feliz por ver que ele estava bem.
— Como conseguiu fugir? — questionei enquanto me levantava do chão de cimento velho.
— Ah... sabe como é, passarinhos queimados não fazem barulho — sua voz tediosa ecoou no prédio.
Eu o encarei perplexa enquanto Dabi acendia um cigarro, algo em mim congelou. Ele havia matado Hawks?
— Você...
— Não. Apenas fiz estrago suficiente para que ele não pertube por um tempo — Ele me encarou. Mordi os lábios e desviei meu olhar, balancei a cabeça em resposta.
Dabi tragou o cigarro e voltou a caminhar, se dirigindo para adentro do prédio, eu o olhei confusa. Onde diabos ele estava indo?
— Onde pensa que está indo?
— Te mostrar algo. — Sua resposta foi simples. Eu não discuti, afinal, havia ficado curiosa.
Passamos por alguns escombros do prédio que estava abandonado a um bom tempo, entrando em um dos corredores, Dabi parou diante de uma porta de aço, ele se agachou, empurrando a porta para cima. Observei seus movimentos atenta.
Olhei para dentro da garagem abandonada. Como diabos..?
— Gosta de carros? — Sua voz grossa entrou em meus ouvidos, me tirando do transe.
— Como conseguiu isso? — perguntei perplexa.
— Como você acha? — Dabi gargalhou.
Certo, isso definitivamente foi uma pergunta estúpida, eu sabia que ele havia roubado. Eu não deveria ficar tão chocada, mas céus, tinha uma Bentley na minha frente.
Eu não sei quase nada de carros, mas acho que não é preciso entender muito sobre para saber o quão caro é uma Bentley.
— Vai ficar parada encarando ou vai aceitar dar uma volta? — Dabi me arrancou do transe novamente.
Eu exitei. Andar em um carro roubado? Isso era uma péssima ideia. Mas não consegui evitar de sentir a adrenalina em meu corpo, a ansiedade em meu peito ao pensar em entrar dentro do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAKE ME LIVE - Dabi [Touya Todoroki]
Fanfiction《 𝐌𝐄 𝐅𝐀𝐂̧𝐀 𝐕𝐈𝐕𝐄𝐑 || ❝𝐄𝐥𝐚 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐜𝐚𝐯𝐚𝐝𝐨 𝐨 𝐩𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐝𝐞𝐥𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐞 𝐨 𝐝𝐢𝐥𝐚𝐜𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦 𝐛𝐚𝐭𝐞𝐫 𝐝𝐞 𝐜𝐢́𝐥𝐢𝐨𝐬.❞ Crystal é apenas uma jovem, prestes a concluir seu último ano na UA...