up in flames '

157 25 20
                                    

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"

. . . . . . . . . . . . . . .

O ódio é o eco de uma dor não curada, um grito silencioso que busca reconhecimento.

Franzi o cenho ao ver a rua, que costuma ser tranquila, totalmente movimentada. Havia um aglomerado de pessoas ao redor, e o som de um helicóptero soava acima de mim.

O Nomu.

Por um momento, até me esqueci de que Shigaraki havia enviado um dos Nomus para um teste de força, com a ajuda de Hawks, que aparentemente iria atrair algum herói para lutar.

Depois que Crystal se escondeu na Liga, precisávamos encontrar outro meio de conseguir informações sobre os heróis. Imagine minha surpresa quando Hawks, o herói número 2 na classificação, veio atrás de mim em busca de entrar na Liga. Bom demais para ser verdade.

Passo entre a multidão de maltrapilhos, torcendo para não ser notado por nenhum herói importante. Continuo meu trajeto de volta para a Liga, mas então meu corpo trava ao ver chamas no céu.

Endeavor.

Eu o vejo. Lá estava ele, o herói número um, o grande Endeavor, usando todas suas forças contra o Nomu. O símbolo da força, da perfeição... da hipocrisia.

Uma mistura de raiva e tormento me corrói. Esse filho da puta pensa que é invencível?

Cada soco seu, cada explosão de fogo que atinge o monstro, alimenta o verme dentro de mim. As pessoas o observam como se ele fosse o salvador.

Observam suas chamas com admiração. As mesmas chamas que me queimaram, que me fizeram tornar o que eu sou.

Endeavor, ou melhor, Eiji Todoroki não é um salvador.

Eiji Todoroki descarta seus próprios filhos por sua própria ambição.

Eiji Todoroki larga seu próprio filho para queimar até a morte.

Chega até ser engraçado. Ele luta com tanta força, empenho e convicção, mas nunca teve a mesma força de vontade para salvar o filho, para me salvar.

Sinto o calor das minhas próprias chamas ferverem dentro de mim, me queimando por dentro.

Enquanto o Nomu resiste, meus olhos não saem de Endeavor. Seu corpo elevendo no alto do céu, levando o Nomu junto. Vejo o homem que me destruiu fraquejar por trás do falso herói.

Maldito. Ele vai cair. Mas não agora.

Eiji não pode morrer agora.

Ser morto pelo Nomu não é suficiente. Eu preciso fazer esse desgraçado pagar por tudo, por cada ação.

Sinto cada fibra do meu corpo torcer para que ele continue vivo. Eu farei ele lembrar de tudo que ele quis esquecer, tudo que ele quis enterrar. Eu não vou apenas de me vingar de Endeavor, mas de mostrar ao mundo quem eu realmente sou.

O passado não pode ser apagado. Não importe o quanto você lute para isso.

Chamo Ujiko para me teletransportar até Endeavor. O verme corrói meu corpo ao vê-lo fraco no chão. Uma onda de prazer me atinge e não consigo evitar de sorrir.

Dabi da Liga dos Vilões. Foi você quem matou Snatch, não foi? — ele abre a boca com raiva. Não me recordo do nome, mas de qualquer forma, não é importante.

Ele tenta se apoiar no Hawks, seu estado frágil me deixando feliz. Seu olhar de raiva é direcionado diretamente para mim.

O mesmo olhar de quando eu era criança.

Tudo passa em minha mente como um filme: treinos exaustivos, a pressão insuportável, o desprezo, a ignorância perante minhas feridas, meu corpo em chamas.

Eu nunca iria esquecer.

Ele sempre foi uma figura imponente, um símbolo de tudo que eu desprezava. Sua presença era como uma sombra, algo que eu não conseguia escapar.

Tudo que ele me fez sempre estaria preso em mim. Minhas queimaduras são a prova disso, um lembrete constante de tudo que ele me causou. Cada cicatriz, uma marca indelével de um passado que eu não podia ignorar, uma história contada em chamas.

Eu não iria permitir que nada disso fosse apagado. Não enquanto ele não pagasse por tudo.

A luta não era apenas contra um pai que me abandonou; era uma batalha contra a necessidade de provar que eu era mais do que o que ele queria que eu fosse. Ele sempre sonhou em ter o filho perfeito, e eu sempre estive longe disso.

Mas um dia, Eiji Todoroki, finalmente vai se recordar da minha existência. Ele vai olhar para trás, para cada ação que tomou. Ele se deparará com o que realmente sou, a essência que surgiu de suas expectativas.

Não a porra do filho perfeito que ele idealizou, nem o projeto de heroísmo que ele sempre desejou moldar com tanto afinco. Ao invés disso, vou ser a maldita força que transformará sua vida em chamas, incinerando tudo aquilo que ele lutou para conquistar e preservar. A encarnação de tudo o que ele sempre detestou

— Vamos conversar um pouco. Finalmente tivemos essa chance —respondi sarcasticamente. — Os top dois feridos! — eu sorrio e avanço neles.

Hawks diz algo que não consigo escutar direito, mas me irrita. Queimar suas penas da última vez não foi o suficiente, talvez eu deva assá-lo completamente. Posso encontrar outro informante no lugar dele.

Meu corpo é jogo para trás de imediato, mas consigo me manter de pé. Meu olhar é direcionada a coelha que surge do céu. Maldita.

Suspiro irritado, o ódio fervendo dentro do meu corpo ao ter que chamar Ujiko para me levar embora.

. . . . .

Sumi mas voltei. To pensando em dar uma ajeitada nos capítulos anteriores, corrigir erros e etc, vocês se importariam?

O próximo capítulo ta prontinho, mas ainda to decidindo quando eu vou postar 🙏

• 913 palavras
Obrigado por lerem até aqui. Não seja um leitor fastasma, comente e vote na estrelinha! ♡

MAKE ME LIVE - Dabi [Touya Todoroki]Onde histórias criam vida. Descubra agora