{{Nao to com criatividade..Ent se ficar ruim..desculpa}}
==================================
-Soluço pov.eu tinha acabado de dar um sermão nos gêmeos sobre. NÃO EXPLODIR AS COISAS!
Eu nem sei oq fazer, to literalmente olhando o Banguela brincar com o Blood. Sinceramente, eu acho meio "fofo" eles brincando, mesmo eu me preocupando com o Blood acabar machucando o Banguela.-TimeSkip-
Bem o Blood se cansou e logo sumiu pela floresta do domínio, eu n sou doido de ir procurá-lo, mas o Banguela fica olhando pra floresta como se quisesse q o dragão com os olhos vermelhos voltasse..Eu n acho q isso vai acontecer tão cedo, e ainda mais q ta tudo quieto...
Vendo a Banguela assim...meio.. preocupado..eu me aproximo dele devagar e acaricio suas escamas na cabeça, ele solta um resmungo e logo deita no estilo ''pão'' e continua olhando a floresta, eu me deito, apoiando as costas nele e faço carinho nas escamas escuras dele, logo falo baixo pro mesmo.— Olha Banguela..eu n acho q ele vai voltar assim tão cedo..
Banguela vira um pouco a cabeça olhando pra mim e logo olha dnv pra floresta, abaixando a cabeça a colocando entre as patas frontais dele, e parecendo triste.
-TimeSkip-
Depois de ficar um tempo com o Banguela eu estava começando a ter sono, ja que estava de noite, provavelmente umas 11hrs, eu olhei pra Banguela que parecia cansado mas permanecia acordado olhando pras árvores, eu suspirei e disse baixo e em tom sonolento.
— Banguela eu vou dormir...ve se dorme também..
Ele nem me olhou, apenas gruniu. Eu me levantei e caminhei até dentro da minha cabana, subi a escada e me joguei na cama..dormi pouco depois.
-Pov Banguela.
Não me importei muito com Soluço indo dormir, vou admitir que estou muito preocupado com Bloodmoon, ele saiu a um tempo indo na direção da floresta e nao voltou, imagino que ele esteja bem mas..mesmo assim me preocupa..
-TimeSkip-
Estou cansado..meus olhos doem e minha pálpebras pesam, mas não quero dormir.. porém achou que vou acabar me rendendo ao cansaço...uh..
Dou um suspiro cansado e logo me levanto me viro e antes de ir pra dentro da cabana de Soluço dou uma última olhada nas árvores.. infelizmente não veja nada de intrigante e ent apenas entro para dentro da cabana e deito em minha 'cama', faço um circulo com fogo e apago com as patas e ent deito e me rendo ao cansaço dormindo..-Pov Bloodmoon.
HAAHAHHA! EU TO FUGINDO DE TERRORES TERRÍVEIS!! ELES SÃO MUITOS!! E NAO LARGAM DO MEU 'PÉ'!!!AAAAAAAHHH!!
*Cof cof*
Deixa eu contar direito isso...-FlashBack(on)-
Já estava me cansando de brincar com Banguela..Ele tem 18 anos..ele tem energia pra esse tipo de coisa..eu sinceramente nao tenho poh. Então como pra mim isso chega! Eu meti um tapa no fucinho dele, o mesmo recua e logo abro minhas quatro asas e vôo pra floresta, pq florestas geralmente são calmas...né?
Então depois de descansar um pouco em uma sombra me deu fome, então me levantei e sai andando.Depois de um tempo andando eu vejo alguns desses dragões pequenos chamados !TERRORES TERRÍVEIS!, bem eu tento pegar um deles pra lanche né.,.
Dai eles ficaram tudo puto e começaram a voar atrás de mim e EU NÃO SABIA QUE ERAM TANTOS!!-FlashBack(off)-
Agora cá estou eu FUGINDO DE UM MONTE DESSAS PRAGAS!!
— DESCULPA JOSH!! SERIÃO!! FOI MAL! EU NAO QUER-
Esse desgraçado do Josh me imterrompe..
— Voce tentou me comer!! -diz o terror terrível estressado.
Filho da puta...ME INTERROMPEU!-
EU VOU MOSTRAR PRA ELES!Eu paro bruscamente de correr, imfincando minhas garras das patas fromtais no chão pra desacelerar, recupero rapidamente o fôlego e logo me viro pra essas pestes e solta um rugido nao muito alto mas que da medo, mostrando meus dentes exageramente maiores *confesso q eu mesmo alternei eles*- e soltando grande contidade de saliva no grupo de terrores, ele congelam de medo, eu paro e logo os encara com minhas pupilas como fendas e o olhar sério, eu bufo rosnando baixo e eles logo fogem pra nao sei onde..Pelomenos sumiram do mei caminho.. né???
Chega..eu quero dormir.. não aguento...Blaaah..
Me transformo em sombra e logo perambulo por aí até encontrar a caverna meio escondida, ent eu acaba por ✨invadila✨ e como mao tinha ninguém(vulgo dragões), eu me transformo de volta e me deito no chão frio, mas aconchegante da caverna e durmo rapidamente......
=================================
Se alguém gostou disso eu nao sei mais oq fazer da vida! Eu escrevo no tédio e fica assim!!!
Se alguém gostou do novo jeito de escrita por favor..me diga! Pq eu achei q ficou melhor..nao sei.. Só..A enfim. Adios.
Nos vemos mo próximo capítulo!Tenha um bom dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The dark devourer-httyd
RastgeleOs cavaleiros de dragões encontram algo..uma nova espécie de dragão.. será ela unica? ________________________________________ -Considere encerada-