{{Ola dnv! C vc esta aq..lendo isso significa....q vc gostou da fic!}}
{{Obg por ler o último cap, e lamento mt c esse demorou....vontade d escrever n vem sempre}}
--
\\dsc c tiver erros d escrita//====================================
Pov soluço
Faz uma semana desde o encontro com aql... dragão..
Eu e peixe estamos pesquisando sobre ele e debatendo assuntos..c eu estou feliz em descobrimos aql dragão? É claro q estou! Afinal é um dragão q nunca vimos! Espécie nova!...ou talvez...seja o último igual o banguela...Bem, perna-d-peixe esta olhando,algumas anotações do olho dragão..talvez tenha algo Bem..tomara.
-''Soluço!''-eu tava apenas olhando peixe trabalhar nas anotações quando ouso melequento me chamando.
Olha para ele com uma cara dizendo pra ele "oq é agr?"..ele só prosseguiu.
-''eu encontrei uma ilha com vários caçadores e etc..vc precisa ir la ver!''-eu suspiro olho pra peixe ele apenas da d ombros..olho pra melequento e concordo com a cabeça e logo vamos pra essa 'ilha'..
--Uma semana antes--
O dragão negro estava bebendo água tranquilo...ainda confuso com aqls..vikings..estranhos, mas n c importava eles foram embora e ajudaram a livrar os caçadores da ilha..
Logo ele decidiu ir voar um pouco..o dragão lançou voo...assim indo pro mar..ele
sobrevoava o mar olhando pra tudo..
Dps d um tempo planando/voando ele avistou uma ilha...curioso foi vê-la, tinha rastro d caçadores..e uma caverna entrou nela e viu dragões..rosnava pra maioria das jaulas com os dragões..De repente viu um caçador empurrando uma alavanca onde desceu uma grade..ele rosnou..o caçador mexeu dnv na alavanca e um gás fez o dragão desmaiar..
O caçador estava levando o dragão pra uma ilha onde ocorria lutas d dragões..o dragão negro..q denominaram furia sombria..foi preso com correntes aprova d dragão... prenderam as asas.. caudas..colocaram uma fucinheira d couro..e no pescoço um curioso colar d ambar d canção da morte envolvido em alga d pesadelo voador..
O furia sombria acordou..ele olhou um pouco pro lado e viu dragões presos..acorrentados..melhor dizerQuando a porta abriu e viu um caçador começou a rosnar..o caçador chegou perto..e olhou o dragão..
-''esse será um bom desafiante pro ataque triplo...mas vamos deixar ele com outro dragão..''-o furia arrebentou a fucinheira e tentou atacar o caçador..-''..vc é forte em..coloquem a outra fucinheira..''-
Logo uma fucinheira mais forte foi colocada..o furia tentou arrebentar dnv mas sem sucesso..assim começou as lutas..ele ganhava praticamente todos..mas sempre q tentava virar a 'sombra' o colar empedia..ele já estava estressado...
--Flashback off--
Pov soluço
Estavamos chegando na ilha q o melequento havia falado...
Pra surpresa dele a ilha estava 'vazia'..-''eu juro..tava cheio d caçadores e jaulas com dragões mais cedo!''-reclamava melequento..
-''hm..tem uma entrada ali..vamos checar..''-
Entramos..tinha dragões presos..eu cheguei perto d uma jaula com um picada-veloz...
-''temos q dar um jeito d tirar-los daq..!"-eu digo preocupado com o dragão.
Melequento olhou e viu uma alavanca, ele a apertou e grades desceram para mim e Banguela..tentamos atravessar antes d fechar completamente... não deu certo.
Melequento subiu a alavanca para tentar abrir mas um gás veio fzn eu e Banguela cmc a desmaiar.-''Melequento chama.. ajuda..''-eu falo antes de desmaiar completamente.
Melequento sai em desparada pro domínio..
-Terceira pessoa- ((foco em Soluço))
Soluço acorda num local estranho ele estava com a perna presa, e banguela tbm estava preso e com uma fucinheira.. Soluço olha em volta e ve alguns dragões acorrentados meio encolhidos em um canto só,ele olha pro lado contrário e ouve algo respirando pesadamente que bufava, e dava pra ouvir rosnados, e ver quatro olhos brilhantes..o sol bateu melhor mostrando melhor a criatura, soluço pensou "Aql msm dragão..".
Soluço tentou se aproximar lentamente..o dragão o percebeu e olhou pra ele, eles ficaram se encarando, até que a porta se abriu e o dragão rosnou chacoalhando a cabeça..
-''Ent, pegam aql lá..''-outros caçadores entraram e foram direto na fúria sombria que rosnou e tentou ataca-los.
-''O que estão fzn?!''-disse Soluço, o caçador "chefe" o olhou e o empurrou..e disse-''Vc verá..''-o caçador saiu e o furia foi colocado em uma jaula.
O caçador chefe foi lá em cima e anunciou.
-''Hoje teremos o Ataque-triplo..contraaa o Furia Sombria!''-a plateia não parecia muito animada.
Enfim os dois dragões foram soltos..logo soluço folou baixo.
-''Lutas d dragões...''-disse Soluço num tom o quanto preocupado..
Ele e Banguela apenas observavam a luta, Soluço estava meio impressionado o quão bom o "furia sombria" lutava...
A luta estava ocorrendo assim;
Os dois ficavam estralando as caudas, se confrontavam e em algum momento um deles era atingido. Mas logo o furia sombria bateu suas cauda enrolada com tudo no ataque triplo q ele caiu no chão, o furia se aproximou devagar e estava preparando um tiro, quando estava prestes a disparar é lançado contra a parede, ele grune e quando ele voa um pouco e dispara um pouco mais rápido dessa vez causando uma grande fumaça e poeira, quando dava pra finalmente ver os dragões, o ataque triplo estava deitado meio ferido e o furia sombrio estava parado n mt longe d seu adversário..logo ele solta um alto e forte rugido e assim a platéia c animou.
O dragão foi levado pra dentro dnv e preso ele ganhou três peixes.
-''vencedores ganham um prêmio..''-disse o caçador chefe.O caçador chefe foi la fora e logo anunciou.
-''Amanhã! Teremos ooo furiaa sombriaa....contraaaa o furia da NOITE!!''-A plateia começou a bater palmas e etc, estavam animados.
Soluço e Banguela se olharam e dps olharam pro furia sombria..ele estava comendo com dificuldade..por causa da fucinheira.
Bem enquanto ocorreu isso melequento voltou pro domínio e pediu ajuda pros outros q sairam um busca d Soluço e Banguela...
====================================
{{Espero terem gostado! E quem ainda n percebeu, essa "fic" vai ser bem baseado na série corrida até o limite, então recomendo verem ou ja terem visto..}}\\ até o próximo cap! //
VOCÊ ESTÁ LENDO
The dark devourer-httyd
RastgeleOs cavaleiros de dragões encontram algo..uma nova espécie de dragão.. será ela unica? ________________________________________ -Considere encerada-