Eu quero simplesmente ignorar o cap anterior......... E MUITO
Ta enfim, minhas ideias de capitulos estão acabando ent talvez eu pule os acontecimentos da série...e só passe pros filmes..:D==========================================
-Pov Bloodmoom.Eu to cansado...pra carai..
Eu pouso de qualquer maneira na ilha e entro na csverna jogando primeiro os ossos la(de modo cuidadoso) e logo viro solbra e entro la, dou uma olhada em volta e me aproximo da agua, olhando meu reflexo nela...
"Eu nao quero mais estar aqui.."
"Aqui nao é meu lugar.."
"E..se eu for embora?"Esse pensamentos invadem minha mente, e eu abaixo as orelhas olhando pro lado, solto um suspiro e me deito no chão da caverna...Eu nao quero velos denovo...
-TimeSkip-(uma semana)
-Pov Soluço.
Blood sumiu tem uma semana...UMA SEMANA!!
Procuramos pela ilha toda e nao o achamos..estavamos todos cabisbaixos e tristes, sentados pela 'arena' até de repente Blood pousar e caminhar lentamente até Banguela e parecer falar com ele...Banguela ficou triste, mais do que estava e logo Blood deu as costas e voou para sei la onde...
. . .
" Mal sabiamos que essa era nossa ultima vez vendo Blood. . . "
———
O tempo passou e aquele estranho dragão foi sendo esquecido..
Já não nos importavamos mais com sua ida...
Banguela nao parecia tão triste e eu tentava esquecer o dragão com olhos vermelhos..
Bem o tempo passou e tudo melhorou..Hoje... É o dia de nossa saída do domínio. . .Com tudo acabado vamos voltar a Berk..
Praticamente com aquele dragão fora de nossas mentes...Ele nao importa mais para nós. . . .
-Flashback de o que ouve com Bloodmoon-
" Eu fui embora..Levei alguns ossos e memórias comigo..eu acho que jamais esquecerei aquele..estranho mas bondoso jovem humano...Soluço "
Oq ouve comigo no tempo que eu sai?
EU EXPLOREI!!
Em um maldito dia..na tentativa de libertar dragões de caçadores, quase fui pego, enquanto matava alguns caçadores e fazia do possível para nao ser acorrentado..
Um corte tormenta surge com um mascarado em cima..Me assustei com aquilo mas o estranho me ajudou e acabei indo com ele...para..
O ninho da besta implacável.." Desde então eu vivo com Valka servindo ao rei e ajudando a mulher "
==========================================
Só eu achei ue isso ficou bom??
Tenha um bom dia(ou noite)!!
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
The dark devourer-httyd
AlteleOs cavaleiros de dragões encontram algo..uma nova espécie de dragão.. será ela unica? ________________________________________ -Considere encerada-