{{aviso do autor}}
{Essa fic pod conter alguns erros d ortografia, mts abreviações, como d costume;
Palavrões, gore etc tbm estarão nesta fic}
--//Apenas uma fic d httyd nada d+, sobre romance, provavelmente n à verá nessa fic//
=====================================
Os 6 cavaleiros, soluço, astrid, perna-de-peixe, melequento e os gêmeos, estavam apenas fazendo uma ronda para reconhecimento, depois de um tempo voando acima das nuvens viram uma ilha, tinha um pequeno acampamento e rastros de caçadores, junto com navios e botes, soluço que estava voando mais a frente observava junto com os outros cavaleiros q estavam mais atrás, logo soluço diz.
— vamos sobrevoar a ilha para dar uma olhado, o que acham?
Logo que ele termina de falar, todos assentem e eles começam a sobrevoar a ilha e avistam uma clareira.
Era uma clareira simples, havia um amontoado de rochas que formavam uma caverna, um riacho corria perto das rochas e em cima das rochas.. tinha algo..talvez um dragão?
Era bem escuro então poderia ser só uma sombra, de qualquer jeito isso intriou soluço. Mas ele decidiu apenas deixar de lado, um tempo observando aquela clareira, dentre as árvores um nadder surgiu, ele parecia assustado, e provavelmente fugia de algo, o nadder se aproximou das rochas na clareira e pouco depois um caçador surgiu, armado com uma besta, ele apontou a arma ao nadder, ele se aproxima lentamente do nadder.
Soluço vendo a situação decidiu intervir, deu um tapinha leve na cabeça de seu dragão, banguela, que logo entendeu e disparou um tiro de plasma entre o nadder e o caçador, fazendo levantar poeira, logo banguela mergulhou e pousou entre a poeira, soluço desceu rapidamente de banguela e quando fumaça cessou, o caçador tomou um susto e o nadder aproveitou para fugir..banguela rosnou e soluço só olhava fixamente o caçador, e quando viu que os outros cavaleiros se aproximavam ele ordenou.— vão vasculhar o resto da ilha eu fico aq..
Eles só concordaram e foram voando pra ver o resto da ilha.
O caçador estava mirando a besta no soluço mas logo ficou paralizado e soluço se virou pra tras pra ver o motivo do caçador 'paralizar', um dragão negro, as escamas mais escuro que do próprio furia da noite, se levantava.. 4 olhos vermelhos, um olhar de fúria e curiosidade, suas asas levantaram se demonstrando serem dois pares((duas em cada lado)), observava tanto soluço quanto o caçador..
Logo começou a descer das rochas e andar lentamente a soluço chegou meio perto e o cheirou..mas ao ver o caçador ele esqueceu o cavaleiro e rosnou pro homem armado, então o dragão virou uma espécie de 'sombra' com os olhos vermelhos que se mantiam visiveis..a sombra rondou um pouco o caçador e logo se enrolou nele..como uma cobra..e o consumiu..quando a sombra cessou o suposto caçador não existia, apenas os seus ossos que logo se desmancharam no chão, da sombra o dragão novamente se materizoou..e parecia meio zangado..banguela começou a rosnar o dragão fez igual mostrando dentes grandes e afiados.
— calma banguela...calma..
Disse soluço tentando acalmar seu amigo mas quando deu conta os dois dragões estavam brigando..
E estava na cara que o dragão negro estava ganhando de banguela, banguela atirou no torço do outro dragão que se afastou e parecia ter doído..mas isso só deixou ele mais bravo..um chiado começou a ser prodruzido e da boca do dragão estava saindo uma luz vermelha e um pouco de fumaça..logo ele disparou..o tiro foi forte banguela bloqueou com sua asa, muito poeira levantou.. e bem vento..uma pequena explosão também ocorreu..o dragão negro com o vento voou para o alto e observou até a poeira cessar..quando a poeira cessou banguela estava com a asa um pouco ferrida, nao sangrava mas tinha um machucado..ele grunia baixo de dor soluço estava espantado com a força daquele dragão mas tambem estava preocupado com seu amigo..logo os dois ouviram aquele chiado novamente.. soluço montou em banguela e quando o dragão disparou eles voaram pra longe do alcance do disparo.. soluço não tinha percebido mas o dragão possuia três caudas que se enrolavam pra ficar como uma só..o dragão virou novamente sombra e se 'materizou' donovo mas com a forma de um nadder, porém os 4 olhos se mantiam..e atirou os espinhos em banguela..mas acabou errando.. soluço achou intrigante..
Eles estavam brigando quando os outros cavaleiros chegaram e vendo a situação...ficaram apenas olhando..logo o dragão percebeu os outros cavaleiros e dragões..rosnou e rugiu sua cauda se formou em uma cauda de nadder e ele rotacionou-se atirando espinhos pra todos os lados..
Assim desceu ao chão pegou alguns ossos do caçador com a boca e com as caudas que não estavam entrelaçadas e correu pra dentro da caverna e se escondeu..Bem os cavaleiros só foram embora, quando começou a interrogação..
— o que diabos foi aquilol?!
Questinou perna-de-peixe
— soluço?..
Continuou o mesmo
— eu não sei exatamente...mas é um dragão bem intrigante...
Soluço diz meio baixo..mas todos escutam..eles só se mantém quietos até o domínio..onde soluço e perna conversam sobre o dragão misterioso..
=======================================
{{Espero terem gostado desse cap. Desculpe os erros..e tals}}
{{Estou dando meu max. pra essa fic:>}}
\\e quaso algm queira saber como é +/- o som do chiado.. é basicamente o 'chiado' d uma cobra ou algo do tipo//
VOCÊ ESTÁ LENDO
The dark devourer-httyd
De TodoOs cavaleiros de dragões encontram algo..uma nova espécie de dragão.. será ela unica? ________________________________________ -Considere encerada-