ACHARAM QUE TINHA ACABADO??? POIS BEM EU AIDNA TENHO DOIS FILMES PRA FAZER COMO CAPÍTULOS!!
Podemos dizer que eu TALVEZ tenha chorado um pouco no cap anterior quando escrevi ele....eu acho que sou meio emocional..E TENHO CERTEZA QUE VOU CHORAR DNV QUANDO FOR ESCREVER SOBRE O TERCEIRO FILME——
Mas enfim, eu vou escrever sobre os filmes só...eu vou modificar e deixar mais..longo? Enfim nao me importa agora.=========================================
" Um novo começo"
| Está é Berk...O melhor lugar escondido dessa parte do... Enfim, de qualquer parte. Olhando assim você nao da nada, mas essa pilha de rochas molhadas guarda algumas surpresas especiais..
Aqui a vida é incrível, menos pra quem tem coração fraco..
Porque diferentes dos outros que se divertem fazendo entalhes ou tapeçarias...A gente em Berk prefere...
Uma coisinha que gostamos de chamar de...
CORRIDAS DE DRAGÕES !!! |. . . Este é o lugar errado.
Pov Bloodbmoon-
Nao sou bom com cálculos...mas se for pra dizer faz um ou dois anos que nao vejo o domínio. . .
Eu até voltei lá um tempo atrás pra pegar alguns ossos e talvez dar um oi, mas o lugar tava deserto.Enfim..
Hoje eu e Valka vamos libertar dragões denovo.-TimeSkip-
— Pronto amigo ?
Valka me questiona enquanto estamos escondidos atrás de uma rochas no mar observando um barco de caçadores de dragões, eu confirmo e logo viro sombra e vou escondido..
Chegando perto do barco eu assusto alguns dos homens assim que me materializo novamente, e os mantenho ocupados enquanto Valka e Pula-Nuvem libertam os dragões. Assim que ela termina o serviço eu apenas bato nos caçadores com minhas caudas e logo saio voando atrás de valka com os dragões indo alguns atrás dela.
. . .eu nao mudei muito esses anos...
Bem tirando a parte que eu cresci mais, e agora tenhos chifres !
São de tamanho médio pra pequeno e nao faz muito diferença, além de eu ter ganhado novas cicatrizes...ugh..que ótimo, cicatrizes eee!!Solta um suspiro cansado, e recebo um carinho de Valka, logo faço reverência ao alfa mesmo que contra meu gosto e logo vôo pra um local pra dormir..
(Motivação morreu aqui...eeeeeeeee)
-TimeSkip-
Acordo, contra minha vontade? Sim.. obviamente!
Me levanto do local onde dormia maravilhosamente bem, e olha em volta procurando Valka...mas apenas encontro o nada...Coisa boa né? O NADA! MARAVILHA!
Bem..como Valka nao ta aqui..eu vou voltar a dormir!Estava prestes a me viram quando ouço algo e fico a espreita observando, vejo Valka, ela parecia mais animada que o normal... até..
— Falaram que voce foi devorada por...
Eu reconheço aquela voz...olha melhor o dono da voz..
— Dragões..!
SOLUÇO?????????????? MEU ODIN!
Olho extremamente surpreso e em choque pra aquele humano magrela, ao seu lado estava Banguela, o unico furia da noite que conheço..hehe
Parei de prestar atenção na conversa quando consigo ver Valka me chamando discretamente...Ah ela quer que eu faça uma entrada triunfal!! POIS EU VOU HAHAHAAHA(Meu querido caótico...Seis curte a personalidade meio caótica do Blood minha gente??)
Viro "sombra" e vou pela pouca luz do local até a parte de pedra mais abaixo de onde eles estavam, quando ouço Valka dizer..
— Eu gostaria que conhececem um amigo meu!
Ela diz com um sorriso
Então me materializo rapidamente e apareço voando, demonstrando toda minha glória!! HEHEEH— BLOODMOON??????????
— " BLOODMOON??? "
Tanto Soluço quanto Banguela estavam INCRIVELMENTE chocados com minha...volta?
==========================================
FOI MAL OS CAP. CURTO AAAAAAAA..esse cap era pra sair pra ano novo..Me atrasei só um pouco.... só um tiquin...HEHEHEHE
Enfim, como eu to no tédio nao consigo dormir vou tacar curiosidade aqui pq sim..EU POSSO E NINGUÉM ME IMPEDI DISSO!1- Bloodmoon não é o nome original do oc dragão(pra quem nao sabe o furia sombria foi uma idea de oc meu que surgiu e tals), mas o nome original dele é muito difícil então..improvisei
2- Eventualmente eu iria fazer essa fanfic só sobre a rtte(corrida até o limite) mas eu peguei um ep da temporado 2-3 e rtte tem 6 temporadas!!! E enfim..eu só desisti
....COFCOF enfim
Talves essa fanfic vai acabar logo logo se depender da minha motivação, pq eu fui perdendo o interesse nesta fanfic, eu quero escrever outras..
Tipo eu tenho umas 2 ideias de fanfic..OEOWLDRKCKDK
VAMO FAZER ASSIM eu digo as duas ideias e vcs decidem....que tal????
Enfim...ahm
Fazer uma fanfic sobre tipo, como se eu tivesse entrado no universo de httyd(como dragão provavelmente, tenho oc pra isso hahdhdjdhddhdhfh)
Ou...Meio que uma AU, onde tem um virus estilo virus zumbi...Enfim, são essas as ideias, se alguém conseguir uma ideia pode me contar eu provavelmente vou fazer do jsidjdjdjesus..Eu to com sono e dai..nao consigo..pensar, enfim enfim, MAS se alguém quiser compartilhar uma ideia ae, to aceitando mas se não fiquem em decidir uma dessas ideias..
TA BOM EU VOU IR DORMIR AGR PQ SAO 3 DA MANHÖ
Tenha um bom dia(ou noite)
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
The dark devourer-httyd
RandomOs cavaleiros de dragões encontram algo..uma nova espécie de dragão.. será ela unica? ________________________________________ -Considere encerada-