chapter 4.

411 45 1
                                    

Pov Soluço-

Bem.. não faz mt tempo q o dragão esta aq, na vdd faz menos d dois dias. Ele ainda esta c acostumando com os outros..Bem.. geralmente ele ataca o Melequento ou os gêmeos..Mas os gêmeos gostam dele..Eu ja ando pensando treina-lo..mas n sei como..

-Uma hora c passa-

Ok..tentei d tudo, nada me da un endicio doq usar para treinar o fúria sombria..penso em da-lo um nome..Vo pedir ideias oas outros!

Me aproximo d onde os outros estavam..os gêmeos tavam olhando o furia dormir como morcego..Logo cmc a falar, Banguela c levanta pois estava deitado ali perto.

-''Ent pessoal, estava pensando...''-dou uma pausa para o pequeno suspense-''Pq n damos um nome ao novo dragão?''

Todos menos os gêmeos ficaram confusos..Os gêmeos estavam c olhando até q cmcm a falar.

-''Sombra''-

-''Meigh''-

-''Pretin''-

Mas logo Astrid fala..

-''Q tal..Bloodmoon?((lua d sangue))''-eu olho para ela..e na empolgação digo-''Vai ser esse! Prft nome!''-todos apenas concordam..mas n percebemos q o dragão estava acordado..
Ele desceu d onde estava pendurado, os gêmeos abriram um espaço para ele..ele rosnou para todos até q chegou perto d mim, me olhou d cima abaixo..e pareceu tentar sorrir..logo depois ele apenas saiu cmc a voar..eu apenas fiquei imóvel..foi tão..inesperado?

Todos também estavam perplexos..Ok isso foi algm tipo d avanço!

--A Noite--(Terceira pessoa)

Banguela estava olhando Bloodmoon voar por perto, parecia meio triste..Logo Blood persebeu ele e se aproximou devagar, logo pousando perto de Banguela que o observou, meio q Banguela estava encarregado de cuidar do Bloodmoon..
Bloodmoon encarou Bamguela por um tempo, até virar sombra e c materializar como um furia da noite, quase como uma caricatura d Banguela.. Banguela ficou curioso, logo Bloodmoon fez uma tentativa d voar, mas n conseguiu. Banguela entendeu oq Blood estava fznd e logo deu um sorriso..Blood logo formou uma outra parte para ele. Os dois começaram a brincar, msm Bloodmoon sendo um pouco mais bruto.

Soluço logo passa andando pelo local, e ve os dois dragões brincando, d inicio ele pensa ser uma briga, mas logo percebe q era apenas eles brincando..Ele solta um suspiro de alívio, e apenas os olha com um sorriso. Também nota que o dragão sombrio n entende mt d 'regras'..e tira a conclusão q ele n é treinavel..mas o mínimo era eles conseguirem sua confiança..
Soluço estava sentado no chão observando Banguela e Blood, Astrid passa andando e põem a mão no ombro de Soluço que toma um pequeno susto e olha para Astrid.

-''É tão fofo os dois brincando..''-Astrid fala logo se sentando ao lado de Soluço e tb observando os dragões.

-''Sim realmente..''-Soluço diz com um leve sorriso.

Bloodmoon percebe os dois e para por um momento, Banguela estranha, mas assim que ve Soluço e Astrid vai até eles, e logo lambe um pouco o rosto de Soluço q ri por conta da leve 'cosquinha', Blood suspira e logo se vira e começa a voar indo para o telhado da cabana d  Soluço e se deitando lá..
Banguela corre para perto da cabana onde fica murmurando e fznd sons, o dragão negro apenas ignora, entrelaçando e soltando, fznd sons d clicks com a cauda.

Soluço e Astrid estão sem entender..q dragão bipolar..

  Eles esperaram para o dragão descer de lá..mas ele ficou lá quase a tarde toda, só saindo dps d um tempo onde ele sumiu entre as nuvens..

Depois de um tempo, Soluço e Astrid vão com Banguela para outro lugar, Soluço vai junto a Perna-d-peixe, e Astrid vai ficar com Tempestade em qualquer local assim.
Pouco tempo se passa e todos ouvem um estrondo até alto. Soluço vai com Perna-d-peixe até o local do barulho, Astrid tb vai. Quando chegam se surpreendem, Bloodmoon e os gêmeos...explodindo o local, parecia tipo uma briga mas o dragão sombrio parecia se divertir.

-''O que ta acontecendo aq?! Gêmeos?!''-   questiona Soluço.

-''Estamos explodindo coisas com Blood!''-
Cabeça-dura diz em empolgação.

Soluço olha com descrença para os gêmeos, o dragão negro murmura e logo se vira saindo andando e se senta meio afastado limpando o rosto de cinzas da explosão.
Banguela de modo alegre vai para perto de Blood e balança a cauda querendo brincar com o mesmo, o dragão dos olhos vermelhos apenas olha para o furia da noite e levanta as orelhas..
Os dois logo voltam a brincar sendo Bloodmoon um pouco mais bruto mas n deixa de os dois estarem se divertindo..

================================
Epa! Tudo bom? Demorei né? Eu sei..Mas acabei demorando por falta de criatividade..e por esquecer da existência dessa fic..hehe..

The dark devourer-httydOnde histórias criam vida. Descubra agora