Depois do ensaio naquela tarde, já tinha a consulta de Kayn no psiquiatra, para a qual Yone fez questão de levá-lo pessoalmente para ter certeza de que o rapper não fugiria. Estava levando a sério aquela questão, mesmo que Kayn e Ezreal parecessem ter voltado a se dar bem. Não deixaria de considerar as possibilidades daqueles apagões e mudanças de comportamento de Kayn como algo sério e digno de investigação. Precisavam entender o que estava acontecendo para saber como lidar com aquilo.
Ficou do lado de fora da sala durante a consulta para garantir a privacidade dele com o psiquiatra, pois assim ele poderia falar mais abertamente sem se sentir julgado por alguém de seu convívio, e depois de algum tempo ele saiu com um receituário médico. Kayn parecia normal, nada de estranho nele naquele momento.
— Ele disse que ainda precisa investigar melhor, me agendou psicoterapia. Disse que não é fácil diagnosticar assim de cara, embora tenha suspeitas, mas precisa eliminar possibilidades. Me passou uns moduladores de humor pra testar, pediu pra eu tomar por dois meses pelo menos, mas ele vai fazer o acompanhamento pra ver se tem melhoras. — Kayn suspirou. — Satisfeito?
Yone afirmou com a cabeça, seguindo para o carro com o rapper.
— Vamos comprar seus remédios e depois levar você na igreja. Ainda vamos eliminar a possibilidade de demônio, já que aqui vai levar tempo pra obter algum resultado.
— Você não pode estar falando sério... — Kayn revirou os olhos.
Sett brincou com os dedos de Aphelios que estavam entrelaçados aos seus. Os dois estavam aninhados no sofá da sala confortavelmente enquanto assistiam a um filme qualquer, quando Sett resolveu puxar o assunto:
— Eu beijei o Yone na noite passada. Você tem razão, ele beija bem.
Aphelios se sobressaltou, virando-se de frente para o ruivo tão rápido quanto conseguiu com uma risada larga.
— Não acredito! — exclamou com sua voz baixa, rouca demais para cantar, mas ainda presente o suficiente para uma conversa casual em um ambiente de pouco barulho. — Ele finalmente cedeu?
— Ele teria cedido antes se você tivesse conversado com ele sobre isso como eu te pedi várias vezes. — Sett apertou levemente a ponta do nariz do menor, rindo junto com ele. — Ele precisava do meu celular e eu cobrei um beijo em troca, mas depois ele acabou se rendendo e a gente trocou uns amassos. Se a gente não tivesse que voltar no hospital pra buscar o Ez e o Kayn, porque eu nocauteei ele, talvez tivesse rolado algo a mais, mas quando voltamos ele já tinha voltado à carranca usual dele. — Sett suspirou pendendo a cabeça para trás.
Aphelios riu, puxando o rosto de Sett para si e dando um beijo na ponta de seu nariz.
— Você já deu um passo enorme em prol dos seus objetivos, se considerar que tava há meses tentando chegar nele.
Sett sorriu feito bobo, abraçando o menor pela cintura e o trazendo para seu colo.
— Se você falasse com ele, adiantaria bem as coisas. — comentou beijando várias vezes o pescoço do menor, que riu.
— E vou falar o quê? "Oi, Yone, então... eu queria muito que você ficasse com o Sett também, porque tô louco pra fazer um mènáge com vocês dois... Então se você puder me fazer o favor de deixar ele te dar uns catos e se acostumar com a ideia eu agradeço." — zombou.
Sett riu alto enfiando a cara no ombro do instrumentista.
— Isso seria hilário. Se for falar isso, por favor me deixe estar no cantinho assistindo a reação de Yone. Ele vai surtar.
— Sabe que 'cê tem razão? Isso seria hilário. — Aphelios riu e negou com a cabeça. — Quer saber? Vou fazer, nem que seja pelo meme. Espero que ele me perdoe, porque vai ser muito divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Placeholder (EzKayn)
FanfictionKayn nota que há algo de errado com ele. Não é mais necessário que ele beba nas festas para que se esqueça do que aconteceu no dia seguinte, e dias inteiros parecem simplesmente ser apagados de sua memória. O medo de ser tratado como louco e expulso...