Bzzzzz...
Dedos grossos enlaçados aos cabelos brancos e longos de forma firme, puxavam com moderação. O beijo intenso mantinha os dois homens presos no magnetismo do outro como ímãs fortes e metal.
Bzzzzz...
O produtor prendia o mais novo com suas pernas como se não quisesse deixar que ele fugisse dali, não que Sett fosse tentar fugir de todo modo; o ruivo, por sua vez, era ele mesmo uma armadilha de braços e pernas para o menor, selando-o na cama com o peso de seu enorme corpo, enquanto trocavam aquele amasso gostoso, os beijos ousados.
Bzzzzz...
- Mas que porra! - Yone buffou irritado - Atende logo essa merda de celular, Sett! Quem tá te ligando às 4 da manhã?!
- Meu celular tá com você, Yone. - Sett segurou o riso, mordendo o queixo do mais velho enquanto o assistia tirando desajeitadamente o celular do bolso da calça.
- Ah, merda, eu tinha esquecido a porra do Kayn e do Ez no hospital. - resmungou verificando o número na tela e atendendo a chamada. - É o Yone...
Irritado pela nova interrupção, Yone dirigiu até o hospital. Sett, no banco do passageiro, tentava acalmá-lo acariciando seu joelho e sua coxa enquanto puxava assuntos aleatórios para distrair o mais velho.
Logo estavam em frente ao hospital, onde Ez e Kayn aguardavam para ir embora. Os dois entraram imediatamente no carro pelo banco de trás, e logo o produtor levava todos de volta para casa.
- Vocês demoraram a atender o telefone. Estavam dormindo? - Ez perguntou quebrando o silêncio.
- Ou estavam brigando pelo Aphelios? - Rhaast estava para o crime.
Yone sentiu as orelhas esquentarem. Sett estava certo e os filhos da puta tinham fuçado seus arquivos. Rebentos do capeta.
- Não é da conta de você o que estávamos fazendo ou deixando de fazer, e, Kayn, nossa relação com Aphelios também não tem nada a ver com você, até onde eu sei. - Yone respondeu ríspido. Sett arregalou os olhos, mas nada disse.
- Eu acho que tem a partir do momento que vocês invadiram meu quarto e me nocautearam empatando minha foda com o Ez. Saber as fofocas de vocês é uma excelente forma de equilibrar um pouco as coisas. Acho que até diminuiria a dor na minha cara... - o rapper fez o papel dramático.
Yone buffou e ignorou, mas Sett... Sett se sentiu mal o bastante para morder a isca plantada pela criatura maligna, o próprio filho do capeta.
- Eu e o Aphelios temos um relacionamento... diferente. Eu sempre soube que ele gostava do Yone, ele não mentiu pra mim nem nada.
- Cala a boca, Sett! - Yone trovejou.
- Eu tô em dívida com eles, Yone! O Kayn tá fodido demais por minha culpa! - choramingou.
- E o Ez tá fodido de menos graças a vocês também. - Kayn cruzou os braços e afirmou com a cabeça como se dissesse algo inteligente.
Ezreal segurou a risada cobrindo a boca com as mãos.
- A gente tava entediado no hospital, mas quem diria que a vida do Yone era tão apimentada! Que sabor, meus irmãos! - Kayn continuou apoiando os braços entre os bancos do motorista e do carona, um sorriso de canto desenhado no rosto inchado. Para Ezreal, estava claro que era Rhaast desde que entraram no carro, mas os outros dois ainda não conheciam aquelas diferenças.
Yone negou com a cabeça e permaneceu em silêncio, concentrado na direção do veículo, tentando ignorar os mais novos, fingindo que não era dele de quem falavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Placeholder (EzKayn)
FanficKayn nota que há algo de errado com ele. Não é mais necessário que ele beba nas festas para que se esqueça do que aconteceu no dia seguinte, e dias inteiros parecem simplesmente ser apagados de sua memória. O medo de ser tratado como louco e expulso...