Parte 6

252 24 92
                                    

Notas do autor: Eu sei que to há eras sem atualizar isso aqui, peço desculpas pra quem tava achando que não ia voltar nunca mais (igual as outras tantas fics que eu deliberadamente esqueci no churrasco...).

Aviso que os próximos capítulos também podem vir a demorar porque estou passando por um período de bloqueio criativo cabuloso e me mantive focada em terminar as fics que tinham data de entrega primeiro (a do amigo secreto, por exemplo). Agora estarei focada em terminar uma outra oneshot também que tenho que terminar até o fim do mês porque é presente, mas não queria adiar muito mais esse capítulo, então ele não ficou muito grande.
Enfim, espero que goste. Se puderem deixar suas impressões nos comentários, sempre fico muito feliz quando vocês comentam TT_TT <3
Boa leitura a todos

_______________________________________

— Eu e K'Sante estávamos conversando sobre umas coisas mais cedo... Acho que ele já teve um lance com alguém da banda. Não foi comigo, foi contigo?

Enrolado nos braços de Kayn, deitados de conchinha antes de dormir, Ezreal simplesmente lembrou que queria perguntar aquilo desde que Kayn tinha chegado em casa. Aquela informação estava incomodando desde quando K'Sante tinha comentado sobre relacionamentos de forma tão específica dentro do carro. Queria falar sobre aquilo com Kayn, mas acabou entretido com toda a história da aventura religiosa de Kayn e Yone e esqueceu de comentar antes, lembrando apenas já quando estavam fechando os olhos para dormir.

— Não? Nunca me relacionei com ninguém da banda antes. Só tive interesse em você aqui até hoje, Ez. — Kayn respondeu. Estava quase dormindo quando o cantor fez a pergunta, mas despertou imediatamente graças à fofoca quentinha que saiu da boca do outro.

— Hum... Se não fui eu, não foi você... restam Sett, que é o melhor amigo dele, o Yone, que é tipo o cara mais fechado do grupo, mas que comia o namorado do Sett no sigilo e por isso eu acho bem "sus", e o Phel, que descobrimos recentemente que está pegando o Sett e o Yone ao mesmo tempo. A Alune não conta, ela é amapô e o Sante é mais gay que eu e você juntos, mais gay que o elenco de RuPaul's Drag Race de todas as temporadas combinado.

— Tá bom, eu já entendi que não é a Alune. — Kayn riu baixinho, virando o rapaz de cabelos verdes para si. — Então me diz de quem você suspeita mais, ó grandioso sábio das fofocas do Heartsteel!

Ezreal deu uma risada gostosa, segurando o rosto do outro entre suas duas mãos e olhando-o nos olhos com aquele ar de sapeca que só Ezreal tinha.

— Eu acho que é o Sett ou o Yone. O Sett, mais provável. Eles já eram amigos antes, se conheceram na academia, pode ter rolado um romance no banheiro, aquela pegação gostosa, sabe? Uma delícia que só.

— O Sett? — Kayn ergueu uma sobrancelha achando bastante improvável mesmo com os motivos dados pelo menor. — Acha que o K'Sante gosta de gente tão maromba quanto ele mesmo? Eu apostaria num twink... provavelmente Aphelios. Aphelios já pega o Sett e o Yone, o que custaria ele pegar o K'Sante também, mas não ter dado certo? E, de quebra, o moleque mal fala, não ia vazar a fofoca do relacionamento nunca! Se não fosse o Yone ser tonto com telefone, a gente nunca ia descobrir o lance deles também.

Antes que Ez pudesse responder, a voz de Kayn ficou mais grossa, suas feições se modificaram, deixando claro que ele havia trocado com Rhaast, que rapidamente deu o ar da graça pra comentar a fofoca também.

— Vocês dois são burros ou o quê? É mais que óbvio que o lance dele foi com o Yone! Sett é o cara que gosta de twink, não o Sante. Mesmo que o Sante quisesse pegar o Sett, todo mundo sabe que o "big boss" sempre teve um crush absurdo no Phel e ele não ousaria se meter nisso; ele é elegante demais pra essas coisas. O Phel também namora o Sett há um bom tempo, então a gente sabe que não foi da parte dele também. Se o Phel deixou claro pro Sett que gostava do Yone também desde que eles começaram a namorar, então ele já gostava antes, o que significa que não houve espaço pro Sante ali... MAS O YONE É DIFERENTE! A gente não sabia nada sobre a vida sexual do Yone até ele deixar o celular na nossa mão, e também não fuçamos o suficiente pra ver o passado mais distante dele. Ele provavelmente é o cara que estamos procurando. — terminou seu raciocínio com um sorriso orgulhoso.

Placeholder (EzKayn)Onde histórias criam vida. Descubra agora