Kylie tinha acabado de completar seus 18 anos a poucos meses.
Kylie Point of view
Acordei com uma enorme vontade de vomitar e fui correndo pro banheiro, rapidamente lapsos da noite de ontem vieram a minha mente.
Em seguida paro, vou até a pia escovar meus dentes para tirar esse gosto terrível da minha boca. Brevemente desço as escadas indo em direção a mesa da sala de jantar posta com o café da manhã, muito bonito por sinal.
-Bom dia...- falo desanimada.
-Bom dia. O que aconteceu? Passei pelo seu quarto e vi que não estava mais na cama. - Mama me pergunta.
-Acabei tendo um sonho ruim e não consegui voltar a dormir - tentei a convencer, já que não iria contar a ela que estava vomitando a pouco tempo.
-Bom dia. - Kendall nos deseja descendo as escadas.
-Bom dia. - respondo simples.
-Como foi a festa de ontem? - pergunta curiosa, o que me faz a puxar pelos cabelos, pois Mama não sabia que iria sair pra ir em uma festa ontem.
-Que festa Kylie? - questiona Mama, com um tom de voz me julgando por conta de ontem.
-Ah... uma festa normal que sempre vou Mama. Kendall da próxima vez que você ir ao shopping escondida irei te dedurar pra Mama. - falo e mostro a língua pra ela, recebendo uma careta dela.
-Meninas podem parar de serem infantis, vocês já são adultas e tem que se comportarem como tais. Além do mas Kylie me comunique antes de sair de novo e Kendall eu já sabia que você sempre ía ao shopping quando sumia. - Mama falou em um tom de decepção na voz, quando ela termina continuamos tomando o café agora em silêncio.
Terminei e subi pro quarto para poder trocar de roupa para ir a academia, logo fui em direção ao meu carro, liguei ele e segui até a academia. Depois de ter chegado nela, desci do carro e fui em direção a entrada dela.
-Bom dia, Kylie. - fala meu personal trainer prontamente ao me ver entrando.
-Bom dia, vamos começar logo com isso. - digo me referindo aos treinos.
-Claro, vamos começar então. - reponde Dom-A-Matrix, meu personal trainer.
Porém quando comecei a treinar veio uma vontade imensa de vomitar novamente,sai correndo até o banheiro pra vomitar, depois de ter vomitado a segunda vez no dia lavei minha boca fazendo um bochecho saindo do banheiro assim que termino.
-Está bem? - pergunta Dom
-Sim. Foi só um mal estar, nada de mais. - respondo, tentando não o deixar preocupado.
-Tem certeza? Vai querer continuar o treino mesmo não estando bem. - tenta me convencer.
-Tá, vou para casa. - digo indo em direção a saída, tentando fugir de uma possível conversa com ele sobre meu mal estar.
-Espera, você não acha melhor ir ao hospital? Pra ver se está tudo certo mesmo. - tenta argumentar Dom.
-Não, só vou pra casa descansar mesmo. Tchau. - entro no carro dando partida para ir em casa. Chegando em casa quando entro percebo que mama está sentada no sofá.
-Oi Mama, vou pro quarto. - falo indo em direção as escadas.
-Pensar que estivesse sendo verdadeira comigo depois de tudo Kylie, achei que púdessemos ser transparentes uma com a outra. Pelo visto me enganei novamente. - disse Mama Kris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha história/Sn
FanfictionSn tem constantes problemas em demonstrar sentimentos, graças ao passado da com a sua família. Ela cresceu e percebeu que sua vida e seus problemas tinham sido causado pela sua mãe Kylie Jenner e pela sua vó Kris Jenner, duas mulheres que na frente...