Só pra deixar claro que não estou de forma alguma fazendo esse capítulo com o intuito de vocês fazerem essa ação, por favor isso é errado e não faça isso com você e sua família.
Uma semana depois
Sn Point of view
Pra que fugir? Sempre assistia aqueles filmes em que tinha o filho que fugia de casa e eu sempre julgava falando que isso é muito errado e agora a um bom motivo para escapar, já que estou cansada de toda essa situação.
Estou preparando a minha fuga já vai fazer uns seis dias e espero que dê tudo certo, já que como a minha "mãe" nunca mostrou meu rosto nas redes sociais vai ser mais fácil ainda de fugir.
Eu esperei quase um mês pra ver se minha mãe iria mudar a forma de me tratar, mas não ela nunca mais se dirigia a mim, como sua filha ou simplesmente pelo meu nome.
Ela só me chama de menina, inútil, imprestável e burra, por mais que eu não demonstre na frente dela isso dói e muito, eu sinto falta da minha mãe aquela que ela era antes de tudo acontecer.
Uma das pessoas que eu sei que mais vai sentir minha falta vai ser a Stormi, eu e ela somos muito apegadas uma na outra. Já o resto da minha família não sei se devo sentir saudades, já que eles nem vieram me procurar pra ver se eu estou bem.
Já preparei uma mochila com mudas de roupa, dinheiro e comida que eu tinha deixado no meu quarto algum tempo atrás e que não vieram revistar meu quarto.
Meu plano já está em prática desde de manhã, quando fingi que estava com febre e não ía poder fazer anda do que me mandassem o que já foi feito com sucesso, já que meus irmãos não estão em casa e minha mãe saiu bem cedo, quem verificou a minha temperatura foi uma das empregadas da casa.
Eu sei que não vai ser muito fácil, mas vou fazer o possível para conseguir sustentar a minha ideia, bom agora que estou no meu quarto vou entrar na passagem que tem no meu closet e ir direto pra sala que vai ser mais rápido e fácil de fugir.
Assim que consegui sair de casa corri como se não houvesse amanhã e consegui finalmente estava livre, livre da minha mãe, livre da minha vó e até mesmo da maluca da babá. Tudo começou com a intriga da babá e se não fosse por ela tudo ainda estaria bem, é tudo culpa da Nan aquela mulher chata que não deveria nem trabalhar para minha mãe.
Depois de corre percebi que estava do lado de fora do condomínio e estava indo em direção ao que mais queria naquele momento, ir conhecer meu pai ou melhor me apresentar pra ele.
Logo cheguei em frente ao condomínio dele, aí surgens as perguntas, mas como ela sabe quem é o pai dela e como ela chegou tão rápido lá.
Bom a verdade é que eu sei quem é meu pai a uns quatro anos já, mas nunca que alguém da minha família iria contar, na verdade eu descobri por acaso, quando estava indo falar com a minha mãe ouvi a conversa dela com alguém não gostava nem um pouco de mim.
Flashback
Estava indo em direção a sala, eu tinha acabado de sair do quarto da Stormi, fiquei brincando com ela até a hora em que a babá falou que estava na hora dela fazer minha irmã dormir.
Quando cheguei na porta da sala ouvi minha mãe conversando com o Travis, o namorado dela. Eles estavam bem entretidos já que não me ouviram chegando.
-Mas então, já falamos sobre isso, mas sempre me surpreendo. Você sabe quem é o pai da Sn?! - Travis pergunta pra minha mãe.
-Oh... Na verdade sempre soube, foi apenas uma noite e nunca mais conversamos sobre o que aconteceu naquela noite. - fala parecendo se lembrar do acontecimento.
-E você já viu ou conversou com ele depois de tudo?! - questiona Travis parecendo interessado.
-Ahm... Não. Eu vi ele depois, mas nunca tive coragem de chegar nele para contar ou só o comprimentar. Ele parece ser uma pessoa boa, mas ao mesmo tempo não espero nada dele. - explica com um tom do sinceridade na voz.
-Mas e a Sn? Você não vai querer que ela conheça o pai? - pergunta a minha mãe.
-Eu ainda vou pensar nisso, o Justin é casado e chegar nele e simplesmente jogar uma bomba dessa na vida dele não vai ser fácil. - completa deixando eu e o Travis sem reação.
Fim do flashback
Quando a conversa deles acabou eu corri pro meu quarto e fui dormir com a notícia de que meu pai era o Justin Bieber, bom eu ainda era pequena e naquele momento essa informação parecia quase que insignificante pra mim, só que agora essa era a melhor coisa que eu poderia saber.
Passar pela portaria do condomínio dele não seria uma tarefa fácil, igual foi no meu, pois no meu todos me conhecem e por mais que eu seja uma criança existem pessoas que não estam nem aí pra isso então só liberaram a minha passagem.
Só que aqui o homem provavelmente iria pegar no meu pé achando que eu era uma simples fã ou algo assim, então eu tinha um plano de entrar o mais fácil possível, fingir que sou uma moradora nova e que meus pais esqueceram de liberar a minha entrada.
-Bom dia, aqui é o condomínio Beverly Hills? - pergunto ao síndico do condomínio. (Nome fictício do condomínio, só pesquisei nome de condomínio e apareceu esse.)
-Sim, pois não?! O que uma menina do seu tamanho está fazendo na rua sozinha.
-Bom meus pais acabaram de mudar de casa e como eles me mandaram antes de chegarem aqui, não teve como eles liberarem minha entrada no condomínio. - enrolo ele com as minhas palavras.
-Ok, vou ver aqui se algum segurança pode te acompanhar até sua nova casa, só um momento. - explica pegando um celular e falando com o tal segurança.
-'Tudo bem, vou perguntar para ela. Ok, já explico. Vou esperar então.' - fala na ligação, assim que desliga vira em minha direção.
-Desculpa acabei me esquecendo de perguntar qual é o seu no e qual a rua da sua nova casa. - me questiona.
-Ah... Sim. Meu nome é Sn e a rua é a Beverly Park Ln. Eu só não sei qual o número da casa. - falo o que me passaram quando eu corri atrás dessa informação.
Flashback
Faz mais ou menos umas três horas que eu estou tentando saber onde o Justin Bieber mora, mas esse tipo de informação é difícil de conseguir quando se é pequena. Mas finalmente consegui um nome influente para fofocas desse tipo.Ligação
'Boa tarde, com quem eu falo?' - sou questionada depois de ligar para o número que me foi indicado.
'Boa tarde, aqui quem fala é a Sn. Estou ligando, pois esse número me foi indicado para conseguir o endereço de uma pessoa conhecida.' - falo já explicando boa parte do assunto.
'Ah... Sim. Diga qual o nome da pessoa e se eu puder lhe digo o endereço do sujeito.' - fala em um tom de voz alegre.
'Bom ele é famoso, quero saber o endereço do Justin Drew Bieber.' - termino de falar e pelo celular percebo a surpresa dele.
'Oh... Não esperava isso, mas pode ficar tranquila, vou ter que fazer uma ligação e depois retorno a chamada para te falar sobre.' - termina de falar e desliga a ligação.
Fim da ligação
Em menos de meia hora ele me retornou e falou o endereço do meu pai, sabe nunca falei essa palavra em voz alta, já que nunca tive um pai.
*Não se esqueça de dar estrela e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha história/Sn
FanfictionSn tem constantes problemas em demonstrar sentimentos, graças ao passado da com a sua família. Ela cresceu e percebeu que sua vida e seus problemas tinham sido causado pela sua mãe Kylie Jenner e pela sua vó Kris Jenner, duas mulheres que na frente...