Seja carinhosa com ela

186 12 2
                                    

   Só pra lembrar que é só uma fic e eu vou mudar algumas coisas que não aconteceram na vida real.

Passado uma semana

Kylie Point of view

   Depois de tudo que aconteceu, fui parar no hospital e fiquei uma semana lá. Todos ficaram preocupados comigo, mesmo eu fingindo estar bem, por dentro estava destruída.

   Ter engravidado com 18 anos e ter tido a Sn, depois finalmente admiti para a internet que estava namorando o Travis. Descobri pela segunda vez uma gravidez em menos de três anos, estava tão feliz que parecia até que era mentira.

   E por um momento está parecendo que tudo que eu havia vivido era apenas uma mentira, não passava de um sonho, minha imaginação. Eu não queria acreditar, creio que nenhuma mãe queira acreditar em uma coisa tão triste, isso me abalou em um nível inigualável.

   Mesmo quase todos estando ao meu redor era impossível não lembrar a cada minuto que se passava. Todos tentavam não tocar no assunto ou não lembrar de nada relacionado a isso.

   Eu não queria me vitimizar, mas sabia que um dia eu teria que desabafar, se não fosse com a Mama, seria com a Kendall ou até mesmo com uma psicóloga.

   Tudo ao meu redor parecia estar triste, parecia sem cor, mesmo a Sn tendo apenas um ano e meio sendo um bebê ainda, querendo chamar a minha atenção a todo momento para ela, eu me senti uma péssima mãe, não conseguiu olhar para ela sem lembrar de tudo que eu tinha passado em tão pouco tempo.

   As primeiras horas foram as mais perturbadoras, por mais que tenha passado uma semana creio que não vai ser tão rápido, que eu vou me sentir bem. Todos me olham como se eu fosse uma coitadinha, eu não quero isso, não quero que me olhem como se fosse uma, por que não sou.

   Já sou grande o suficiente mesmo Mama não tendo entendido ainda ou até mesmo os meus parentes ou os parentes do Travis, todos acham que eu sou pequena por ter 20 anos, por não ter vivido quase nada na minha vida.

   Ainda estar sofrendo por uma coisa que Deus colocou no meu caminho por um movimento tudo foi culpa minha e ao mesmo tempo eu sei que não foi culpa minha, mesmo sabendo que não tem como evitar coisas do tipo. Tem que acontecer, mesmo ninguém gostando ou querendo acreditar ainda assim acontece a todo momento no mundo inteiro.

Kris point of view

   Ver a Kylie daquele jeito estavam me destruindo por dentro. Eu só queria tirar a dor dela, mas isso era impossível, o pior era que ela não conversava comigo.

   Após ela sair do hospital, foi para sua casa, não sei porque o Travis foi fazer shows. Este é um momento muito delicado, mesmo assim ele deixou a Kylie sozinha em casa.

   Eu fiquei com a Sn, já a Kendall queria muito ficar, mas teve que ir participar de um desfile em Milão. O mais triste foi que ela não quis ir de modo algum, mas foi obrigada.

   Todo dia eu deixava a Sn com a babá, para poder ir ver a Kylie. Quando eu chegava lá um pedaço do meu coração era destruído, toda vez que eu via a minha própria filha naquele estado a minha vontade era de simplesmente de chegar nela e tirar a dor dela e passar para mim, mas isso não é possível.

   Com o tempo cheguei à conclusão que a Kylie nunca voltará a ser aquela menina que eu via toda sorridente, por um simples momento o Travis acabou com esse sorriso dela, quando ele for viajar e a deixou sozinha.

   Eu não entendi porque ele fez isso, acho ninguém entendeu, já que ele não tinha nem um show marcado, ele foi fazer shows durante a semana em que a Kylie estava no hospital.

Minha história/SnOnde histórias criam vida. Descubra agora