|43| Minha família?

44 6 0
                                    

Jane Hopper

Já deviam ser umas dez da manhã e eu ainda estava na cama, eu até estranhei que Nancy não veio me tirar da cama, talvez seja porque todos estão de pé animados para a véspera de Natal.

Devo ter acordado lá pelas oito da manhã, porém não saio do celular dês daquela hora.

- Bom dia bela adormecida - disse max entrando no quarto e se sentando na cama - Já não está na hora de levantar?

- Não, eu tô bem aqui

- A gente estava tomando café da manhã agora pouco

- E daí?

- Não quer comer?

- A única coisa que eu quero comer é... - coloquei a mão na boca para que eu parece de falar - Foi mal, não foi minha intenção fazer um comentário desse tipo

No mesmo dia da crise de pânico que ela teve, Max e eu conversamos, ela me pediu para que eu parasse com essas frases de duplo sentido, pelo menos até ela esquecer um pouco do que aconteceu.

- Não tem problema sua boba - disse ela sorrindo - Eu só não quero que diga o tempo todo

Eu estranhei ela ter ficado tão chocada com o que o Mike contou, tudo bem que eu também fiquei, mas não ao ponto de passar mal.

Essa história toda da Angela mexeu com ela, mas mexeu mesmo, ela não gosta nem de se trocar mais na minha frente, coisa que antes ela fazia sem vergonha alguma.

Nós tivemos uma longa conversa, onde ela me falou que por mais que não pareça está sendo muito difícil para ela lidar com isso, Max me disse que agora tem dificuldade para tomar banho, que passa a mão no corpo e lembra de Angela o tocando na mesma hora.

- Enfim, vai querer tomar café? - perguntou ela com um sorriso de orelha a orelha

- Talvez mais tarde, estou sem fome agora

- Tabom, eu literalmente estava tendo uns pensamentos ruins durante a madrugada - viro o rosto ligeiramente para olha-la

- sobre o que?

- não nada demais, besteiras da minha cabeça, eu iria dizer que mesmo tendo ficado acordada quase a noite inteira tendo pensamentos ruins eu ainda consegui levantar mais cedo que você. Depois que eu não consegui dormir eu fiquei pintando a noite inteira, deve servir como terapia talvez?

- Ah sim, eu iria ler um livro até me dar vontade de levantar mas perdi a vontade

- É, eu estou te levando para o mal caminho

- Gente! - falou Will entrando no quarto ofegante - Fudeu!

- O que houve? - perguntou Max

- Venham ver! - ele gritou saindo do quarto

Eu me levantei quase que instantaneamente, peguei a mão de Max e a puxei a guiando até a sala.

Não dava para acreditar, eram meus pais e os de Mike na porta, o que eles vieram fazer aqui? E ainda por cima trouxeram a Holly junto com eles.

𝗠𝘆 𝗣𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝘀 | 𝗘𝗹𝗺𝗮𝘅Onde histórias criam vida. Descubra agora