Maxine Mayfield
São quatro da manhã, e eu perdi completamente o sono, pra quem estava quase caindo de sono a duas horas atrás eu diria que essa foi uma situação precoce.
Estávamos eu, Jane, Mike e will no quarto, Jonathan e Nancy estavam em outro ao lado do nosso.
Pegamos o quarto apenas para passar a noite já que iriamos a casa de praia da família do tal do Steve ao amanhecer, o desgraçado mora em San Francisco e tem uma casa de praia em Miami que só é usada nas férias, e eu vivendo de aluguel a vida inteira.
Me levantei e fui até o banheiro que era o único lugar que possuía uma fonte de luz. Assim que abri a porta me deparei com Jane em frente ao espelho o olhando fixamente.
- o que está fazendo? - ela se virou rapidamente assustada - sabe que horas são?
- eu disse que não estava com sono
- tá, mas já deve estar quase esclarecendo e você não dormiu nem um pouco
- me erra maxine
- eu só vim usar o banheiro, o que você estava fazendo? - ela cruzou os braços
- nada ué
- ah tá, então você tava invocando a Bloody Mary?
- o que?
- por qual outro motivo você estaria olhando para um espelho sozinha as quatro da manhã?
- eu estou com abstinência ok?
- ah, isso são horas?
- eu não queria te acordar
- e não deveria, está de madrugada, por um acaso sabe o que eu faço de madrugada?
- o que?
- eu durmo
- eu estou morrendo e você de brincadeira?
- foi mal, agora falando sério, porque não me acordou?
- eu não queria te incomodar
- como você está?
- com dor de cabeça, meu estômago está doendo e eu acho que vou ter uma crise de ansiedade a qualquer momento
- tabom, eu tive uma ideia melhor do que ficar aqui dentro do banheiro
- o que?
- vamos chamar o Will e ir dar uma volta no hotel
- as quatro da manhã?
- o hotel fica aberto vinte e quatro horas, então é seguro andar aqui dentro
- essa é uma péssima ideia
- eu não disse que era boa
Nós saímos do banho e fomos com dificuldade até a cama de William por conta de toda a escuridão, eu liguei o flash do celular dele e o apontei para seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗣𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝘀 | 𝗘𝗹𝗺𝗮𝘅
Fanfiction"Não importa se eu não te vejo mais com os mesmos olhos, você ainda é e sempre será minha princesa" 🆂🅸🅽🅾🅿🆂🅴 Maxine Mayfield é uma garota de 14 anos que se mudou para beverly hills com sua mãe, ela conhece Jane Hopper, uma garota cujo sua vida...