Maxine mayfield
Adimito que é bem difícil se mudar no meio do ano, é uma droga ter que estar em uma cidade nova, meu irmão ficou na nossa antiga cidade, San Francisco, ele disse que não iria para outra cidade com uma viciada e sua filha, bom pelo menos foi isso que minha mãe me disse.
Billy é um babaca, pelo menos na percepção da minha mãe, eu queria que ele tivesse vindo com nosco, as vezes é difícil lidar com ela sozinha, e eu queria que ele estivesse aqui presente agora.
Já faz uma semana que me mudei para cá, essa cidade é um saco, e as pessoas são piores ainda, sinceramente eu não sei como vou sobreviver aqui.
- essa é Maxine mayfield, ela veio de outra cidade, bem, tem algo que você queira dizer? - perguntou o homem de cabelo curto
- hum, não obrigado - digo olhando para outro lado da sala - onde posso me sentar?
- nossas fileiras são formadas por ordem alfabética - responde olhando para as carteiras procurando um lugar - sente-se a frente de Michael
- quem? - um garoto branco dos cabelos negros levantou a mão direita
- eu sou Michael, más pode me chamar de Mike - disse o mesmo
Fui até a carteira e me sentei a sua frente, me viro para olhar para ele e percebo sua cara de menino rico que limpa a bunda com dinheiro.
Outro fato, não sei porque aqui tem tanta gente fresca, me sinto como se eu tivesse vindo até mesmo de outro país, as pessoas daqui não são nem um pouco iguais as de San Francisco.
- Mike né? - perguntei tola já sabendo a resposta - você pode me mostrar a escola no final da aula?
- sinto muito, quem leva todos os novatos para um tour é a Jane - responde e eu olho confusa
- o que tem eu? - perguntou uma garota de cabelos castanhos e olhos negros - quem é essa?
- você está drogada? - pergunto e percebo o olhar de todos os alunos - o que foi? Ela tá com cara de quem passou a noite fumando maconha
Ou talvez ela tivesse sido atropelada por um caminhão.
- não, eu só estou com sono desculpa, você é?
Está com sono? De todas as desculpas que já usei com certeza essa é uma das mais fracas.
- Max, Maxine mayfield - respondo apertando sua mão - e você é?
- Jane, Janete Hopper, mas os mais próximos me chamam de Jane - ela me fitou por um tempo - eu posso te mostrar a escola depois da aula se quiser
- ah sim, seria ótimo...
- tábom, então eu te levo no final da aula
- só não entendi porque você não pode me mostrar a escola
- porque eu sou a representante de turma, não ele
- representante de turma, o que mais você é?
- líder do grêmio
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝘆 𝗣𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝘀 | 𝗘𝗹𝗺𝗮𝘅
Fanfiction"Não importa se eu não te vejo mais com os mesmos olhos, você ainda é e sempre será minha princesa" 🆂🅸🅽🅾🅿🆂🅴 Maxine Mayfield é uma garota de 14 anos que se mudou para beverly hills com sua mãe, ela conhece Jane Hopper, uma garota cujo sua vida...