No sul do Brasil mora uma jovem de 13 anos, Lara, a garota não gostava de seus pais. Ela estava uma série avança, até que Lara se encaixava com os demais alunos, em particular, ela tinha um melhor amigo de infância, Zack, Lara dizia serem almas gêmeas...
Zack era um ano mais velho que Lara.
Eles eram vizinhos e iam para o colégio junto, tanto que se um faltasse o outro também faltava.
Lara fazia aulas de Balet, e Zack andava de SkateA garota gostava de parecer... como digo isso? Mais feminina, as garotas de sua idade adoram parecer masculinas, usar roupas largas, para Lara, isso a incomodava.
Zack já era mais largado, usava roupas e calças largas, adorava usar bonés e gostava de pintar seu cabelo, todo mês ele retocava a linda cor verde acinzentada de seus cabelos.
Lara, tinha uma mecha rosada em seu cabelo, o cabelo dela era lindo, dourado, e combinava com seus olhos verdes escuros que se destacavam em sua pele clara.
Zack tinha olhos cor de mel e tinha lindos cabelos negros (igual seu pai), ele tinha uma pele mais moreninha e bochechas rosadas.
Lara era incrivelmente apaixonada por Zack.
Quando pequenos, por volta de seus 7/8 anos, prometeram pra o outro, se um sumisse, eles iam esperar se reencontrar para se casarem e terem seus filhos, Zack desde pequeno amava Lara e a tratava como uma princesa.
Uma vez, a jovem escorregou de uma escada e caiu machucando o joelho, Zack escolheu um curativo da Hello Kitty que na época era a personagem favorita de Lara, e colocou no joelho da garota, ele pegou outro curativo e colocou em seu joelho também, apesar de não estar machucado, qria mostrar para amiga que não estava sozinha.
Pelos pais de Lara serem meio ausentes passava maior parte do seu tempo com Zack, na sua casa ou na casa dele, mas nunca dormiu lá por conta de um trauma...
Zack era mto ciumento com Lara, a jovem estava nem aí, se ele estivesse namorando com ela e outra ao mesmo tempo, ela ia ignorar o fato.
Uma vez, no 5° ano, Zack brigou com um garoto por que ele passou a mão no braço de Lara, a mesma nem ligou.
Em algum momento da vida de Lara, Zack beijou uma garota na frente de Lara, só pra provocar a mesma, a jovem apenas virou as costas e saiu, Zack nunca a deixou com ciúmes então para ele seria meio difícil saber qual seria a reação dela se eles namorassem e ele ficasse com outra.
Zack meio que já havia usado Lara para conseguir notas, e outras coisas... pra "sorte" dele Lara nunca descobriu.
Lembra da promessa? Zack disse que rodaria o Planeta em busca de Lara. Tão inocente, nem imagina que se tornará o maior desgosto de Lara.
Escrevi pouca coisa mas fds, espero que gostem da História! (Quem eu tô enganando, no mínimo minha amg vai ler essa merda)
☆ DESCULPA ALGUM ERRO
☆ ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO
VOCÊ ESTÁ LENDO
É como diz aquele ditado
Teen Fictionuma garota de 13 anos, Lara, mora no Sul do Brasil, e tem sua vida super normal com seu melhor amigo vizinho, Zack, eles estão tendo um dia super mega normal e derrepente algo acontece e separa as dimensões que eles vivem. Causando um mistério sobre...