03

6 0 0
                                    

LARA ON*

Bom eh...

Estamos de férias e eu irei passar uma noite do pijama na casa da Mittens.

Eu sempre durmo com ela ksksks.

Bom, eu tava em casa esperando o Matt chegar, ele tem mó carrão, e eu sou pobretona e não sei dirigir, em fim, eu tava com uma mochila loka de bonita, aquelas koreanas, era umas 19:40 e ele tava quase chegando.

Ele chegou.

Eu desci correndo toda bobinha.

Dei tchau pra minha mãe- digo, pra Hea e fui no carro dele.

Ele saiu e abriu a porta, permitindo a minha entrada, quando eu entrei ele fechou a porta.

Ele entrou, colocamos o sinto e ele ligou o carro.

Matt - Tá bem? Você não falou nada até agr. -

Lara - Tô bem ss meu amor, só tô meio pensativa mesmo -

Pensando nele é óbvio, ele sorriu de canto.

Matt - A Milly foi no mercado, ela falou que ia demorar. Então a gente vai ficar sozinhos, sem malícia claro. -

Meu coração palpitava forte, parecia que ia sair pra fora do meu peito, eu senti minha pele arder, alerta de spoiler, eu virei um tomate.

Lara - ah sim... podemos ficar em seu quarto? -

Eu estava louca pra ver o quarto novo dele, ele não parava de falar como ele decorou o quarto dele.

Matt - A-ah, podemos ss! -

Pera, ele gaguejou?

Ignorei o fato, foquei só nele.

Lara - Você tá muito bonito... - (falei baixinho)

Matt - Você é mais... -

EU QUASE MORRI.

Eu tô tão boiola por ele que as vezes esqueço que ele é irmão da minha best, se eu pudesse, mandava ele parar o carro e me beijar. Ou a gnt transava ali mesmo, LARA, PARA DE PENSAR ISSO, IGNORA OS FATOSSSS.

Comecei e apertar meu braço muito forte. Acho q o boy- DIGO, que o Matt percebeu.

Matt - Lara, para com isso, você vai se machucar!! -

Ele falou olhando rua, enquanto uma mão estava no volante, a outra estava segurando a minha mão, só pra me acalmar.

Chegamos.

Ele saiu do carro e abriu a porta pra mim, ele fechou e trancou o carro. Entramos em casa e fomos direto pro quarto dele.

Matt me puxou pra cama.

Matt - Posso te falar uma coisa? -

Ele me olhou sério, senti os olhos dele tocarem minha alma, entrei em choque.

Lara - P-Pode... -

AH NÃO, EU GAGUEJEI, ODEIO ISSO AHHHHHH.

Matt - Prefere que eu seja direto? -

Lara - Claro né - (sorri igual uma idiota apaixonada)

Matt - Lara, olha só... -

MALDITO MOMENTO, a Mittens chegou.

Matt - Puta que pariu, depois de falo meu anjo. -

Ele falou segurando minha mão e me levando até a sala.

Mittens estava toda animadinha pra começarmos a festa.

Arrumamos tudo, e fomos assistir um filme.

Matteo me puxou para seu colo, não recusei.

É como diz aquele ditadoOnde histórias criam vida. Descubra agora