10

3 0 0
                                    

AUTORA ON*

Lara e Ana foram as primeiras da casa a acordarem, ambas foram fazer suas higienes, se trocaram, Lara colocou uma blusa branca e uma calça qualquer. Ana colocou um conjunto de moletom preto.

Elas comeram uns doces que estavam guardados.

As meninas saíram e foram para o parquinho.

Foram para gangorra conversar.

Nem viram o tempo passar de tanto que estavam se divertindo.

Derrepente, Riana chegou no local e foi até Lara. Riana não estava sozinha, estava acompanhada de Hadassa, que aparentava estar com medo.

Lara saiu da gangorra junto com a Ana, Anarry era a garota mais alta e a mais forte da sala, ela dava até medo.

Riana olhou para elas de cima abaixo.

Riana - Ouvi que você vai quebrar a cara dela se ela fizer algo de errado. -

Quando ela viu, Gustavo estava empurrando Matteo até lá.

Gustavo não é muito legal, ele é o capacho de Riana.

Riana - Guga, segura ele. -

Matteo estava em pânico, Riana jogou Lara no chão e estava segurando Anarry, a mesma estava tentando acertar Riana.

Riana - Hada, faz o que a gente combinou! -

Lara estava se levantando, e assim que ficou em pé, viu Hadassa beijando Matteo "por que depois que eu comecei a namorar com Matteo, ele ficou tão desejado? Pior que ele mudou de sala..." pensou enquanto via a cena.

Lara agarrou Hadassa pelos cabelos, nesse ponto, todos da casa ouviram os gritos de dor de Hadassa.

Lara a jogou na areia, a chutou e esfregou a cara dela na água.

Hadassa estava se afogando. Mas Lara não queria a matar, ainda...

Lara - MENINA ESTÚPIDA! QUEM CARALHOS VOCÊ PENSA QUE É, PROJETO DE PROSTITUTA! - (joga a cara de Hadassa no chão.)

Lara estava irreconhecível.

Pra uma garota que não sentia ciúmes, isso era bem estranho.

Lara chutou Gustavo e puxou Matteo para o outro lado da praia.

Esperamos que as professoras não tenham visto.

Matteo - Por que você fez aquilo? -

Lara parou de frente com Matteo, quase o beijando.

Lara - Por que você é meu! -

Parece que Lara é possessiva

Ana apareceu gritando de alegria com o que Lara havia feito.

Anarry - MULHER, VOCÊ SÓ NÃO MATOU AQUELA MONGA POR QUE TU NÃO QUIS!!! -

Anarry pulou em Lara rindo alto.

Matteo estava segurando o riso mas não conseguiu e deu uma risada mais alta que não sei oque.

(...)

(...)

QUEBRA TEMPO

Estava na hora do almoço, Lara se ofereceu para fazer comida, Matteo foi ajudá-la, mas ela parecia não estar bem com ele por conta do ocorrido de ontem.

Almoço pronto.

Lara fez pela primeira vez strogonoff de camarão com arroz branco, Anarry estava fazendo suco de laranja, que pela opinião da professora Andreia, é o melhor.

Murilo arrumou a mesa com ajuda de Ian.

Logo após as pessoas se sentaram na mesa se serviram.

Lara estava muito quieta.

As pessoas perceberam, também, a menina mais escandalosa do colégio estava quieta e pensativa. Depressão? Talvez.

Mabel - Lara? -

Lara estava cantando baixinho sua terceira música favorita da Olivia Rodrigo.

Lara - The party's is done... i'm not funny... -

Luara - Hey! Você é divertida sim! -

Lara se esqueceu que estava ao lado de uma professora de Inglês que já morou nos Estados Unidos.

Lara - Ah... o que foi Maria? -

Mabel - Tu tá muito quietinha! -

Lara - Oq que tem? -

Mabel - Tem tudo haver! -

Lara - Aí Maria, não enche tá? -

Lara estava meio estressada.

Mabel - UIUIUII, estressadinha!! -

Lara - Puta que pariu, até perdi a fome depois dessa! -

Lara se levanta da mesa com o prato cheio de comida. Ela amava comer sua comida desde que aprendeu a cozinhar.

Mabel - Eu só te chamei de estressadinha! -

Lara - Cala a boca que se não eu taco meu prato em você! -

Lara estava falando mentira, claro que não iria jogar um prato de comida em sua amiga.

Riana - Cala a boca você, pick me!! -

Talvez, Lara não jogasse o prato se fosse Mabel, mas como era Riana, fez questão de jogar.

Lara - Não me chame se pick me. -

Lara odiava ser chamada assim por alguma garota que não fosse sua amiga próxima. As vezes nem suas amigas próximas (fora Anarry e Lizzy) podiam a chamar assim.

Andréia - LARA! você está proibida de fazer algo com Riana ou até chegar perto dela! -

Lara - AMÉM! -

Lara saiu chamando Anarry.

Ambas foram para praia e ficaram brincando na água. Lara estava muito animada de estar com sua melhor amiga.

Ela não se divertia assim há anos.

Lara - Quando eu voltar pro meu mundo, te levarei comigo!! -

Ana - ISSO, vai ser muito foda! -

As garotas estavam rindo muito, contando fofocas pesadas pra caralho e quase morrendo de rir.

Até que.

Lara sente alguém se aproximar dela, ela se vira e vê Matteo.

A garota chegou a conclusão que só estava animada para Anarry, Matteo e Emilly.

Matteo - Vocês parecem crianças... -

Ana - Falou o idoso que pediu pra mudar de turma KAKAKAKKA -

Lara - KAKAKAKKAKA -

Matteo - Tirei até uma foto de vocês! -

Lara - Amor! -

Matteo - Eu não vou postar! -

Ana - Em pensar que ontem os dois estavam brigados... -

Lara - Eu ainda do com ciúme! -

Matteo a abraça por trás, Lara começa a rir igual uma criancinha, o rapaz beija o pescoço dela. Anarry estava... digamos debochando de Matteo.

Ana - Vocês são muito clichê. -

DO NADA, Peter aparece atrás de Ana a fazendo corar.

Os casais começam a conversar e rir.

Mas Lara não tira da cabeça a ideia de Matteo não a amar mais...

☆DESCULPA ALGUM ERRO
☆ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO

♡cap meio curto, tô meio sem idea e desligada ;--;

Continua...

É como diz aquele ditadoOnde histórias criam vida. Descubra agora