02

3 0 0
                                    

LARA ON*

Eu não fui pra aula, já está na hora do Zack voltar para casa.

Eu pedi permissão a Kelly para sair de casa, ela deixou.

Esperei Zack chegar, quando o vi ele estava cabisbaixo, mas assim que me viu, seus olhinhos brilharam de alegria.

Ele veio correndo até mim e me abraçou. Ele abriu a porta pra mim permitindo a estrada.

Zack - Primeiro as damas... -

Eu o beijei, um selinho comum, e entrei. Me sentei no sofá e implorei para ele vir comigo, ele se sentou ao meu lado.

Tentei me desculpar o beijando repetidas vezes, ele pôs sua mão por dentro de minha blusa, arranquei a gravata do uniforme dele (não sei como fiz isso) e o abracei. Ele foi passando sua mão em minha cintura. O cara me deu um beijão de língua mto gostoso (igual ele), eu dei passagem de sua língua a minha boca, foi tão bommmm, nos separamos e eu me deitei em seu colo.

Tava tudo tão bom...
Podia ser assim sempre...

Mas estava bom de mais para ser real...

Aconteceu algo paranormal digamos, a casa LITERALMENTE caiu, como de tivesse acabado o oxigênio. Eu acordei em meio dos entulhos, mal conseguia me mexer, vi uma mulher gostosa pra caralho, ela estendeu sua mão para mim.

....... - Olá querida. Oque houve com sua casa? -

Me levantei em prantos, não achava Zack, a única coisa boa além de estar viva, era ter nosso colar.

Lara - E-eu não sei... quem é você? -

A mulher sorriu, e me abraçou.

Heather - é Heather, mas me chame de Hea... -

Comecei a chorar, não creditei no que estava acontecendo. Comecei a vasculhar os entulhos e não encontrei Zack, só cortei minha mão pra caralho.
Já não bastava estar cheia de cortes nas mãos como eu estava com um corte aberto na minha perna.

Ela me acolheu em sua casa, quero dizer, CASARÃO, ela disse que cuidaria de mim como se fosse minha mãe.

(...)

Dois anos depois*

(...)

Estava tudo certo agora. Eu me acostumei com aquel lugar, fiz dois amigos incríveis, Matteo e Emilly, eles eram irmãos, Mittens (apelido mais besta que eu dei pra Emilly) estava na minha sala, apesar de ser 1 anos mais velha nos dávamos bem, ela é loira escura e mto lindaa, Matteo era dois anos mais velho que eu, ele é loirinho tbmm, ele é um gato, e muito gentil, ele não me trata mal, em nenhum momento ele me xingou ou foi... "babaca" comigo, Mittens desconfia que a gente se goste, eu gosto dele desde ano passado sksksk, mas ele nunca falou nada sobre isso, bom, pelo menos pra mim não...

Ele já perguntou com quem eu usava aquele colar. Eu respondi que usava sozinha, é tipo uma metáfora (tô no 1° ano do colegial e não sei o que é metáfora), eu procuro a outra metade, assim que eu o achar, eu não vou mais usar o colar, eu digo isso pra todo mundo que me pergunta, todos falam que é profundo. Lara... ignore os fatos.

Eu gosto daqui, Matteo além de ter a maior bunda que eu já vi, ele é mto fofinho.

Eu confesso... eu tô apaixonada por ele

Maass, eu prometi pro Zack que eu iria esperar por ele 😭.

Eu não aguento mais esperar...
Acho que ele morreu.

Na verdade...

Eu espero que ele tenho morrido da pior forma possível.

☆ficou curto mas fds
☆DESCULPA ALGUM ERRO
☆ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO

Continua...

É como diz aquele ditadoOnde histórias criam vida. Descubra agora