*despertador*Lara - O caralho... - (desliga o celular)
Lara - Mas já é de dia? Odeio minha vida! - (se levanta)
LARA ON*
Acordei cedo como de costume, fui fazer minhas higienes e desci tomar meu café.
Minha mãe sempre deixa café pronto pra mim, com uma frase motivadora, é o mínimo que ela pode fazer.
Meu pai sempre me manda msg de bom dia, e amo responder.
Eles vivem trabalhando, o contato mais próximo que tive com eles foi na minha festa de 9 anos, foi a única festa que eles passaram comigo e não como nos outros anos que era apenas eu, Zack e Kelly, a empregada.
Lara - uau, panquecas, suco de manga, odeio suco de manga... AH UMA CARTA!! - eu peguei e comecei a ler, minha esperança era ver algo como "querida filha, hoje vamos chegar mais cedo e ficaremos 2 dias de folga, vamos passar o dia com você. Te amamos muito e bla bla bla", mas recebi um bolo.
Lara - nhe nhe nhe "Lara querida, eu e seu pai iremos viajar a trabalho, vamos voltar nesse mesmo dia do mês que vem e vamos voltar a noite, desculpe-me pelo suco de manga, tinha apenas esse. Seu pai mandou dizer que te ama e assim que voltar ele vai pegar um dia de folga e passará com você, a mãe vai entrar de férias mês que vem, uma semana depois que voltarmos. Se cuide. Nós te amamos muito. Com carinho sua mamãe 💗💋" me deixaram sozinha, denovo... -
Eles amam me abandonar, justo esse mês, meu colégio vai fazer a porra de um projeto de teatro para os pais, eles prometeram que iriam assistir, mas óbvio que eles iam arrumar uma forma de não assistir.
Desde pequena, quem ia nas minhas apresentações de dias da mães era Kelly, e de dias dos pais era o assistente da mamãe.
Odeio eles, mas ao mesmo tempo amo.
Bom, eu comi meu café e corri ligar para Zack. Ele não gosta de digitar então apenas falamos por ligação skksksks.
Chamando...*
Ligação atendida*
Lara - ATENDEU NE SEU PORRA -
Zack - Eu acabei de acordar e recebo isso? -
Lara - Não reclame pia do djanho, meus pais vão ficar um mês fora. -
Zack - HAHAHA VAI VIRAR ÓRFÃ -
Lara - Cala a boca o seu mongo. -
Zack - Aiai, pelo menos meus pais trabalham 5 horas por dia - (tom irônico)
Lara - SHIUUU. Vamo dar uma volta? -
Zack - Bipolaridade é foda... -
Lara - VAI TOMAR NO MEIO DO FUNDO DO SEU CU ARROMBADO -
Zack - Também te amo meu amorzinho lindo -
Lara - Vamos ou não? -
Zack - Vamos -
Ligação encerrada*
Eu quase taquei meu celular na parede, aquele sonso demora pra atender, mas eu amo tanto ele...
Eu vesti uma roupa normal, um vestido rosa claro até o joelho, coloquei minhas sandálias, e saí.
Assim que eu fechei o portão Zack me abraçou forte. EU NEM TINHA VISTO ELE ATRAS DE MIM!
Zack - Tá melhor? - (beija o pescoço da garota)
Lara - tô sim... - (tenta o afastar)
Zack - tá me afastado por que? -
VOCÊ ESTÁ LENDO
É como diz aquele ditado
Teen Fictionuma garota de 13 anos, Lara, mora no Sul do Brasil, e tem sua vida super normal com seu melhor amigo vizinho, Zack, eles estão tendo um dia super mega normal e derrepente algo acontece e separa as dimensões que eles vivem. Causando um mistério sobre...