04

5 1 0
                                    

EMILLY ON*

Puta que pariu, ontem a noite ouvi uns gemidos da minha amiga. Espero que não tenha acontecido algo grave.

Eu acordei primeiro e fui fazer café, logo depois Matteo desceu as escadas com uma carona de sono.

Matteo - Dormiu bem? -

Emi - Ss tirando o fato de ouvir uns gemidos da minha best. -

Matteo - De madrugada ou antes de dormir? -

Emi - Antes de dormir, pera, COMO ASSIM DE MADRUGADA??? -

Matteo - Não me mata, mas aconteceu o seguinte... -

FLASHBACK ON*

Lara estava na cozinha tomando água, Matteo aparece, e a abraça por trás.

Lara - Hnn, ah, oii meu anjo. - (voz sonolenta)

Matteo - Tá acordada essa horas meu amor? -

Lara - Eu tava com sede. -

Matteo - Eu tbm, a diferença é que eu to com sede de você. -

O rapaz pega a menor no colo e a coloca na bancada.

Matteo começa a beijar a jovem enquanto aperta sua cintura, a garota começa a dar leves gemidos durante o beijo, o rapaz adora isso e desce para a bunda da jovem, apertando forte.

Se separam e Lara começa a segurar os gemidos, mas antes que ela perceba Matteo já estava com a mão por dentro de sua blusa acariciando o corpo da menina.

Lara começa a chupar o pescoço do maior, o mesmo a pega no colo e a leva pro quarto.

Ele se encontra em cima da garota, beijando seu pescoço deixando leves marcas.

A garota começa a gemer um pouco alto, Matteo esta prestes a tirar a roupa da menor quando algo bate na janela. Ele vai ver quem está lá, e por um momento vê um cara todo de preto apontando uma arma para a janela, assim que é avistado o cara sai correndo.

Matteo ignora, Lara está quase dormindo.

O garoto deita e a abraça carinhosamente e ambos dormem.

FLASHBACK OFF*

Matteo - Tendeu? -

Emi - CARALHO, se não fosse pelo carinha insignificante vocês teriam transado. -

Matteo - Vdd. -

LARA ON*

Sla, eu acordei, e o Matt não tava no meu lado... fiquei meio mal, ent eu prendi meu cabelo e coloquei uma calça qualquer. Desci as escadas e vi os meus amigos rindo de algo, tô nem aí pra oq era, mas o bom era ver que eles estavam rindo, uma coisa rara por que eles só riem comigo ou sozinhos, esquizofrenia? Talvez.

Fui até meu boy e o abracei, ele estava corado e todo bobo, me lembrei de tudo o que aconteceu ontem, qro me matar.

Em fim, ele deu um beijo em minha testa e subiu se trocar, Mittens estava com um calção e uma roupa de manga comprida, tava escrito "GUTS", maldita fã de Olivia Rodrigo, eu tenho uma do Bad Idea Right, amo Olivia rodrigo.

Em fim.

O Matt voltou com uma roupa branca que eu havia dado a ele de amigo oculto, a gente fez só a gente e a Mãe ksksks, uele tava usando uma calça Jeans MTO LINDA e o boné de seu falecido pai, eu nunca o conheci, mas já vi algumas fotos dele, ele era a cara da Mittens.

Nós fomos para a varanda e ficamos lá um bom tempo, a Mittens pediu comida por que estávamos com uma preguiça de fazer comida.

(...)

É como diz aquele ditadoOnde histórias criam vida. Descubra agora