*3 meses depois*
LARA ON*
Bom, eh...
Eu tô namorando com o Matt há uns 3 meses, e tipo, eu nunca mais vi o Zack no colégio. As aulas mal começaram e ele já tá com mais de 600 faltas (chutei um número aleatório ksksk).
Vai ter uma viajem escolar acho que amanhã, vai ser pra gente relaxar, até por que daqui uns meses já é as férias de verão, até por que, as férias que eu estava eram as de inverno.
Em fim.
Eu tô querendo voltar pro mundo real sabe? Tipo, imagina como meus pais estão?? Se bem que meus pais viviam em um grande e um belo FODA-SE pra tudo o que eu fazia, tanto é que, quando eu fugi e passei a noite na casa do Zack eles nem perceberam.
Acho que vai mudar muita coisa, se bem que esse ponto já era pra gente ter se mudado pra Ponta Grossa, eles falaram pra mim que em uns anos íamos sair de Curitiba e ir pra Ponta Grossa, podíamos sair do Paraná sla, meu sonho era ir morar em São Paulo, mas óbvio, eles sempre falam que o dinheiro que eles tem é pra me sustentar e quando eu quiser algo ou dinheiro estar a minha disposição.
Eles que morram.
Se duvidar, quando eu voltar eles falem "NOSSA, nem vi que você foi no mercadinho!" Puta que me pariu.
Tenho que esquecer meus pais.
Será que o Matt Tá em casa??
Queria ver ele, é domingo afinal!
Fui para meu quarto e coloquei meu vestido favorito, um rosa claro com uma saia longa, coloquei meus assessórios, calcei minha sandália e fui pra casa dele.
Acredita que a Hea contratou um motorista só pra mim? E UM GUARDA COSTAS?? Sou mto rica.
Entrei no carro e o Paulo (motorista) chegou, junto com Matheus (guarda costas).
Pedi pra me deixarem na casa do Matt e fomos até lá.
Chegamos.
Matheus entrou comigo e chamei por Matteo.
Ele respondeu do quarto.
Matteo - SOBE AQUII!! - ele deu um berro que ecoou pela rua inteira.
Mandei Matheus ficar na sala me esperando, ele obedeceu.
Subi as escadas e entrei no quarto de Matteo.
Lara - Oii meu amorr!! - (abre a porta)
AUTORA ON*
Matteo estava na cama com um monte de barras de chocolate, ele fez um sinal para a garota se sentar ao lado dele.
A jovem fecha a porta e a tranca.
Lara se enta ao lado de seu namorado, o mesmo a puxa para perto.
A garota sem entender muito o que estava acontecendo apenas aceita.
Matteo - Você vai pro passeio? -
Lara - Claro né. Não vou deixar vocês na mão! -
Matteo - Você sabe que a gente vai pra uma praia, diz que tem até um casarão lá! -
Lara - PUTA QUE PARIU! Vou amar esse passeio real. -
Matteo - Não é meio um passeio... a nossa turma vai passar 1 semana lá! -
Lara - CARALHO! -
Matteo - Imaginei que essa seria sua reação... - (diz sorrindo)
A garota levanta e começa a separar as roupas mais bonitas do rapaz.
Matteo - Amor, Tá fazendo oque? -
Lara - Se é pra ir pra praia, tem que ir um puta homem gostoso sexy. - (diz dando risada)
Matteo - HEY! EU VOU NA SUA CASA DEPOIS ESCOLHER SUAS ROUPAS KAKAKAKA!! -
Lara - OQ???? -
Matteo - VOU MESMO E... e por que você tá escolhendo meu pijama de gatinho? -
Lara - Esqueceu que eu tenho um igual? Se é pra sair gostoso, tem que esfregar na cara das mina que tu é casado! -
Matteo - Tu é meio esquizofrenica né? -
Lara - Calma que a gente vai lá pra casa escolher minhas roupas. - (fiz fechando a mala e colocando nas costas do garoto)
Matteo é puxado para fora e jogado no carro de Paulo.
Paulo - Aonde vamos madame? -
Lara - Já disse pra você me chamar apenas de Lara. - (diz em um tom calmo)
Paulo - Ok, Aonde vamos senhorita Lara? -
Lara - Para casa mesmo Paulo! -
Matteo sente o olhar meio assustador de Matheus, como se fosse o próprio capeta esperando Deus parar de te elogiar pra esfregar na sua cara o quanto você deve ser torturado no quintos dos infernos e depois ser queimado vivo.
Assim que Lara percebe, a jovem manda Matheus parar porque está prejudicando Matteo.
(...)
Assim que eles chegaram em casa, Lara leva Matteo para seu quarto e manda ele escolher suas melhores roupas, o que era bem difícil, pois Lara tinha apenas roupas perfeitas (e sexy's)
Matteo escolhe as mais normais que tem e Lara manda ele escolher umas mais bonitas.
Eles ficam meia hora debatendo sobre isso.
Quando Matteo escolhe as roupas eles vão para o mercado pegar comidas nem um pouco saudáveis, Lara pega uma porção para ela e Emilly, e Matteo pega para ele e um pouco para Hea, afinal, tem que agradar a sogrinha.
Lara estava torcendo para Riana não dar em cima de Matteo, algo que se tornou bem comum quando a garota descobriu que eles namoravam.
Matheus pagou tudo por Lara e Matteo, e foram pra suas casas.
Matheus tentou dar uma bronca em Lara dizendo que Matteo não era boa.
A garota não ouviu.
Quando chegaram em casa, Hea estava a esperando, Lara entregou uma sacola a ela e subiu com suas coisas.
A garota arrumou a mala e tomou um banho digno de uma Deusa, Afrodite chora.
Lara desce e pega qualquer coisa para comer e sobe. Ela escova seus dentes e coloca seu pijama e escova seus cabelos.
Lara se prepara para dormir.
Mas...
Alguém bate em sua janela.
Quando a abre é Zack.
Ele pede para entrar, Lara nega, então ele diz que irá ao passeio só para atormentar Lara.
A garota ignora e volta a dormir.
Os sons da janela não param, ela grita por Matheus, o mesmo vem correndo perguntar o que era e a jovem manda ele dizer para Paulo trazer Matteo e Matheus fechar todos os portões e capturar Zack.
Em alguns minutos Matteo aparece com sua mala da viagem e a coloca ao lado da mala de Lara, ele se deita com ela e a acalma.
Lara sabe que Zack escapou...
Como ela iria dormir?
Ela se pergunta.
Quando ela percebe... ela já adormeceu...
☆DESCULPA ALGUM ERRO
☆ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULOContinua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
É como diz aquele ditado
Roman pour Adolescentsuma garota de 13 anos, Lara, mora no Sul do Brasil, e tem sua vida super normal com seu melhor amigo vizinho, Zack, eles estão tendo um dia super mega normal e derrepente algo acontece e separa as dimensões que eles vivem. Causando um mistério sobre...