Gojo°
Assim que S/n termina de explicar eu fico surpreso já que avia uma pessoa com esse poder mais essa pessoa morreu eu estava me perguntando "sera que a S/n é a reencarnação dessa pessoa?" essa duvida não saia da minha cabeça e dava para ver que Sukuna estava com a mesma duvida que eu, eu estava pensando nisso até chegarmos na escola e a S/n junto com as crianças sumirem "é sério ela não consegue ir andando tem que humilhar a gente?" me pergunto e logo adentro a escola.
S/n°
Já aviamos chegado então eu já fui para meu quarto junto com as crianças.
S/n- estão com fome crianças?- pergunto olhando para elas que fazem um sim com a cabeça.
Vou até uma gaveta que avia perto da minha cama e tiro alguns salgadinhos, como hoje não teria nenhuma missão decidi ficar assistindo filmes com as minhas crianças mais é claro que eu chamei algumas pessoas para assistir com a gente.
*som de pessoas batendo na porta*
S/n- to indo- falo abrindo a porta para as pessoas- entrem, entrem- falo deixando elas entrarem.
Nobara- nossa que quarto bonito- diz ela com os olhos brilhando.
Itadori- tenho que concordar com vc Nobara- diz Itadori entrando logo depois.
Gojo- por que seu quarto é maior que a dos outros- fala Gojo que logo em seguida leva um tapa na nuca de Sukuna.
Sukuna- larga mão de ser burro Gojo- fala Sukuna com uma cara de tédio- é obvio que o dela é maior por causa das crianças- diz ele indo até perto da minha TV.
S/n- galera vão se acomodando ai quando o Megumi chegar mande ele se acomodar também- falo indo até o banheiro- que eu vou mudar de roupa já volto- digo entrando no banheiro.
Entrei no banheiro e logo fui colocar a roupa que eu ia usar.
Moletom:
Ou:
Ou:
(A/a: achei os 3 super fofos então escolham o que vcs querem)
Shorts:
Meia calça:
(A/a: ignorem o calçado da imagem)
Calçado:
Assim que me vesti sai do banheiro e vi que todos já estavam ali, fui até minha gaveta de salgadinhos e peguei alguns e dei um pacote de salgadinho para cada um, e no fim peguei a Yui no colo e coloquei o filme, assim que o filme começou a Yui decidiu atrapalhar e acordou chorando.
S/n- galera cuidem dela aqui eu vou buscar a mamadeira dela- falo me levantando e indo pegar a mamadeira que estava quentinha.
Voltei e a peguei no colo e logo dei a mamadeira para ela assim que ela se acalmou e dormiu a coloquei no berço que avia perto da minha cama e logo voltei a assistir o filme com os outros que estavam assim: Nobara deitada no colo do Itadori enquanto conversava com ele(não e ship) Megumi com a cabeça no ombro do Gojo que estava conversando com o Hansuke e por fim Yuki que estava deitada com a cabeça e uma das pernas do Sukuna enquanto conversava com o mesmo que estava sentado com a cabeça apoiada no meu ombro.
(...)
Assim que o filme acabou todo mundo avia dormido menos Eu e Megumi.
S/n- vamos colocar eles ali- falo apontando para os colchões que aviam ali do lado.
Megumi- ok- fala ele pegando a Nobara primeiro para poder pegar o Itadori.
Começamos a pegar um por um e por fim eu coloquei a Yuki e o Hansuke em suas camas e logo fui para minha dormir.
(...)
Acordei no meio da noite com o choro da Yui, que bom que ninguém acordou com isso, me levanto e a pego no colo a acalmando e logo deito na cama com ela e dormimos de novo.
________________________________________________________________________________
Desculpa o cap. curto e que eu estava sem ideias então fiz um cap. curto mais agora vamos para parte dos agradecimentos:
Obrigada Sn_lima que votou na minha História "A irmã do Takemichi" muito obrigada mesmo.
E por ultimo Obrigada Beatrix_Bebell por votar na minha História e eu queria te agradecer também por ter comentado isso me motivou a postar esse Cap. seus comentários me deixaram muito feliz eu dei bastante risada deles e não se preocupe eu não vou parar de postar Cap. a não ser que eu esteja muito ocupada mais se isso acontecer eu possivelmente vou ficar uns 3 dias sem postar mais dai eu volto e se quiser mais eu também aconselho da uma olhadinha lá na minha outra fic ela tem bastante Cap. e se vc tiver alguma dica por favor fale eu vou amar ter a sua ajuda nessa fic ou na outro mais ok, só mais uma vez Muito Obrigada mesmo por votar na minha história!!!^^
Até o próximo Cap. galera!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que logo vocês dois?(Sukuna x S/n x Gojo
FanfictionNessa UA Sukuna terá seu próprio corpo (mais mesmo tendo seu próprio corpo seu poder terá sido selado então ele só tem metade do poder aqui). Itadori terá seu próprio poder(ainda não escolhi mais to com um em mente) Gojo não sera o mais forte a nos...